Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Do Ryan / Malz a Area errada '

kaka0309
 Compartilhar

Posts Recomendados

Area errada pq nao tenho privilegios na area de tuto entao.. Seguinte na arvore do talentos

o ryan tem uma skill q ele se agaixa e se protege criando uma coisa encima dele' (1classe)

entao vc entra na missao passa o 1 estagio mais antes de vc entrar no portal vc cria esse negocio . obs: nao funfa se estiver sozinho pois vc deve passar de estagio com o negocio envolta de vc entao deve esperar akeles 5 segundos de quando uma pessoa esta dentro do portal e outra nao. feito isso vc tera hp infinito o resto da missao toda! essa skill soh se pega no level 23" OBG

fico mal explicado neh?' malz mesmo soq eu n consigo explicar melhor!

FUNCIONA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explicando melhor oq o manin disse aki em cima

Acho q a maioria sabe mais quando vc for em uma missão com o ryan com mais de um a pessoa no grupo

vc espera quando todos entrarem no portal menos vc ai vai começar a rodar os 5 seg. quando chegar no no 2seg. ou ate mesmo 1seg. vc ativa o talendo do ryan de se proteger q ai quando mostrar o outro stagio da missão vc vai estar com o HP infinito e invensivel.

Talvez os MODs vao me punir mais espero ter ajudado

Link para o comentário

afz... Quem nao sabe disso e pq e noob qe usa hack em pvp -.-

sim muita gente sabe mais tem gente q naum entaum cala a boka ou faça um topico melhor!!!!

ei amigo o topico ta meio pobre vc poderia colokar screns shots mas mesmo assim parabens!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.