Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Motorista tem ataque de fúria e destrói casa e carro da ex no ES

jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Um motorista do governo do estado teve um ataque de fúria, destruiu a casa da ex-mulher e jogou o veículo dela contra o muro da residência na Serra, na Grande Vitória, neste domingo (12). O irmão da vítima disse que o suspeito chegou ao local com um carro oficial do governo. A polícia foi chamada, mas o suspeito fugiu.

A família da mulher disse que o relacionamento da universitária, de 27 anos, com o motorista sempre foi conturbado e marcado por idas e vindas. Há três meses os dois estavam separados.

Neste domingo, o homem foi ao local tentar uma reconciliação, mas a universitária não aceitou. O irmão da universitária, que não quis se identificar, relatou que o ex-cunhado ficou nervoso e começou a destruir os eletromésticos e móveis da casa.

Segundo o irmão da vítima, o motorista quebrou uma mesa de mármore, jogou uma televisão e um computador do segundo andar e revirou toda a casa.

Em seguida, de acordo com a família, o suspeito destruiu os vidros do carro da ex-mulher e jogou o veículo contra o muro da casa. A Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou ao local, o suspeito havia fugido.

A família da universitária relatou à reportagem que o suspeito é motorista do governo do estado e ficava à disposição do Palácio Anchieta. O irmão da ex-mulher disse que o ex-cunhado estava com o carro oficial.

Governo

A Secretaria de Estado de Governo (SEG) informou, em nota, que o motorista tem autorização especial para ficar com o veículo oficial porque transporta os servidores que encerram as atividades após as 22 horas, e ele inicia as atividades antes das 06 horas da manhã.

Sobre o ataque de fúria, a SEG explicou que o servidor usava o veículo pessoal. "O veículo oficial estava na garagem da casa dele sem qualquer avaria. Mesmo assim, a SEG determinou o recolhimento. No que se refere ao comportamento funcional, o ato pessoal não incide sobre o seu trabalho, não havendo fato que desabone a conduta profissional dele. O caso está sendo acompanhado e avaliado pela SEG", afirmou a nota."

img-20150713-wa0023.jpg

Fonte -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E vocês, como reagem a um término de namoro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eh nada a casa deu ré e bateu no uno". Esse cara é o bixão mesmo heim pra quebrar uma mesa de marmore.sei não o individuo quebrou tantas coisas, acho que já tão contando vantagem.agora como reagir no termino nunca namorei sério só tinha uns rolinho no tempo de escola mais acho que esse cara ai exagerou um pouco.

11shugg.jpg

Link para o comentário

Rapaz... Já mijei no carro da mãe da minha ex (eu estava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bêbado). Isso foi às 2 da manhã. Quando deu duas e meia, eu joguei um balde de água no carro pra limpar. Mas sair quebrando coisa assim, nunca. E nem curto essas coisas.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tanta mulher no mundo, o cara podia roubar as coisas e ficar pra ele mas destruiu que noob.

Culpa do GTA isso ai, vou até fazer uma matéria pro Jornal Nacional.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Prevejo record:"Devido a game violento, motorista tem ataque de fúria e destrói casa da ex. Até que pontos os games vão continuar levando violência"? Ta de sacanagem..

Esse é aquele tipo de cara que não aceita fim de relacionamento e dá nisso, triste =/

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.