Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Presidente da Nintendo Satoru Iwata Falece !

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se já postaram, porem estive o dia todo ocupado e só vim ver agora esta noticia. Infelizmente o presidente da Nintendo Satoru Iwata faleceu ontem por câncer, sei que é algo difícil afinal perdi a minha avó para o câncer também e sei o mal que faz. De uma forma ou outra a Nintendo fez parte de todas as nossas vidas, seja diretamente ou não.

Descanse em Paz !

É melhor morrer e viver em paz, do que viver e sofrer !

11053100_1028737857145315_7576242945177206722_n.jpg?oh=988cd96b39c0a65b75bebd0c0c3aa25c&oe=565C27F6&__gda__=1448566473_f2ddc45a55b2897d36d667a31e87ad4b

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você construiu uma parte da minha infância.

Descanse em paz. :v

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Infelizmente, o mundo (principalmente o mundo gamer) perdeu um dos seus maiores "gênios" atuais. Eu sou um Nintendista e fico triste por saber que o grande mestre senpai da Nintendo faleceu.

Descanse em paz Satoru. Obrigado por toda a infância que me proporcionou com seus jogos.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.