Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

First Alguma coisa editada da minha vida

lipek001
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem monocolor. Você poderia trabalhar com uma iluminação aí pra dar uma avivada no job. nem precisa fazer tão grande assim. Olha, a blendagem do flare ficou ruim, e atrapalhou um pouco a ideia. Dá uma olhada na área de tutoriais

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi umas 3 páginas de tutorias dizendo que é pra "iniciantes" sendo que quando eu chego na metade vem uma giria totalmente desconhecida pra min ai fica la boiando no meio do tutorial :v , se puder colocar um tutorial ai pra min kkk (ou link ;D)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olhe este tutorial feito por min:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2449109-swag-tutorial.html

Bem basico mesmo , apenas tratamento e iluminação para você ter uma ideia.

Qual quer duvida so me perguntar rs.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Pra primeiro job tá otimo, brother. Como o -PaulinhoRholla disse, tá bem monocolor, por conta dessa textura que você usou em cima. Tente fazer tags menores de inicio, do tipo "450x250".

Um bom tópico para tirar suas dúvidas básicas seria esse - http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2456880-photoshop-artcool-dz01.html

Outra forma é perguntar no próprio tópico da pessoa, o que significa a "Gíria" usada por ela. Como diz o ditado, "quem tem boca vai a Roma" haha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.