Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Calculadora de gp

Posts Recomendados

Como usar:

Digite o seu GP Na caixa

Selecione o level que vc quer ver quantos gp's vc precisa pra alcançar e clique em calcular ;D

Um programinha simples + bom ;D

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio Gente besta :D

Copia minhas coisas e posta :D

OWNED!

Topico Existente !

ALG Mode faça algo Please!

Meu topico ~~> http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/262246-calculadora-de-gps-jeck.html

Link para o comentário

afe jeck mano vc ajudo agente tanto ano passado com seu hack de item 2 mano coloca um q funfe ae to precisando e varias pessoas tambem queren

Poxa manin

o hack nem era meu

fikei cm ele 1 semana eu acho ae quando resolvi posta jah tinha o magnetic + o do zé era melhor :D

aee postei :D

agora só nao temto criar hack porq tenho vida social ne :D

tenho + nem tempo pro gb :S

Link para o comentário

Oou você pode fazer algo muuito mais fácil e prático. Abra o GB e na tela de escolha do servidor, veja o gp necessário para alcançar o desejado nível e desse número você subtrai o seu total de gp, beem mais simples :)

EXEMPLO: eu sou pintinho com 1015 gp e quero calcular quanto falta pra virar martelo de madeira (1100 gps necessários), dai é só pegar 1100 e subtrair 1015, ficando a seguinte sentença matemática: 1100 - 1015 = 85 gp. Então você precisa de 85 gp para virar martelo de madeira.

Só tentando ajudar, sem xingamentos e semelhantes por favor :x

Link para o comentário

nao preciso desse mas de qualquer jeito up

Oou você pode fazer algo muuito mais fácil e prático. Abra o GB e na tela de escolha do servidor, veja o gp necessário para alcançar o desejado nível e desse número você subtrai o seu total de gp, beem mais simples :)

EXEMPLO: eu sou pintinho com 1015 gp e quero calcular quanto falta pra virar martelo de madeira (1100 gps necessários), dai é só pegar 1100 e subtrair 1015, ficando a seguinte sentença matemática: 1100 - 1015 = 85 gp. Então você precisa de 85 gp para virar martelo de madeira.

Só tentando ajudar, sem xingamentos e semelhantes por favor :x

é disso que eu estou falando ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.