Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gostaria que o Volcon me ajudasse...

Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preciso que responda umas dúvidas. Poderemos ou não continuar com o assunto.

WQWTJ.png

Meu old friend Bart retornou ao fórum. Bart não é um Trakineiro. Caso eu crie um tópico sobre o Bart, e neste tópico o chame de Popô (um apelido que costumava ser falado nas manhãs frias dos sábados de agosto) e Bart me chame de Cokeluche, o tópico seria fechado? Caso eu utilize uma imagem do Bart como avatar, eu seria punido?

Leve em consideração:

• Não há no tópico Lei do Trakinas na Bate-Papo nenhum ponto dizendo que somente Trakinas podem brincar na E&D.

• Segundo o próprio tópico, existem aqueles chamados "não-trakineiros" e estes não podem zombar dos "trakineiros". Vice-versa.
    Ou seja, o próprio tópico deixa claro que não precisa ser "trakineiro" para zoar com os amigos.

• Já parou pra pensar o quão ridícula é esta lei? Até mesmo dentro da staff ninguém a usava, como querem que os membros a usem? Ainda por cima qualquer um que queira zoar...

WQWTJ.png

Apesar do tópico ser direcionado ao Volcon, outros também podem respondê-lo.

Por enquanto é só.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom dia coke.

Esse trakineiros foi criado pois membro falavam alguma coisa de outro membro e esse tal membro se sentia ofendido e ia de mimimi reportar ou reclamar mesmo tendo sido chamado de qualquer besteirinha.

Ai foi criado esse trakineiros, e a regra diz que: Um membro que está na lista de trakineiros não pode zoar um membro que não está na lista, e um membro que não está na lista não pode zoar um que está.

Dois membros que estão fora se zoarem, pelo meu entendimento se um dos dois se sentirem ofendido e reportarem dependendo do que foi zoado poderá ser punido.

4. Zombarás apenas entre os Trakineiros.

Qualquer pessoa que zombar fora do Trakinas, mesmo que fraca e inocente, uma punição será aplicada sem aviso prévio. E isso se aplica á: não-trakineiros contra trakineiros e trakineiros contra não-trakineiros.

Ah sim.

1. Zombarás apenas dentro da Entretenimento & Diversão (dentro do limite respeitável);

Quais quer trakinagens fora da área será respectivamente contada como a infração, seja ela flood, desrespeito, e etc...

Caso você utilize a imagem de alguém como avatar sem autorização do mesmo, e ocorrer uma reclamação sim você será punido.

6.É proibido utilizar fotos de membros para brincadeiras sem autorização

Obs: O membro que não desejar a utilização de suas fotos em brincadeiras, também não poderá brincar com fotos de outros membros.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Caso você utilize a imagem de alguém como avatar sem autorização do mesmo, e ocorrer uma reclamação sim você será punido.

Até onde sei não houveram reclamações sobre o tópico do Sica.

nRtQ6.png

Link para o comentário

"Até onde você sabe" é uma coisa relativa á você. Vieram reclamar comigo sobre o tópico e independente disso, não pode brincar com fotos de outros membros sem estar no trakinas.

Simples assim.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Eu sei. Mas, pegaram um tópico antigo e citaram fotos de membros e começou as brincadeirinhas.. E não pode.

Editar o wc boys é a mesma coisa, seria um tópico inútil, no caso. Então eu fechei, foi melhor assim.

Platão

Link para o comentário

Citaram fotos de quem? Brincadeirinha com quais fotos?

Editar o WC Boys seria a mesma coisa? Uma ova. O WC Boys é um tópico fechado, não irá para frente, já o o Sica não. Estávamos relembrando os velhos tempos ali, relembrando os velhos amigos da staff, do fórum no seu auge. Entenda.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Não é proibido relembrar velhos tempos, desde que não relembre um tópico antigo e pegue fotos de ex-moderadores e atuais moderadores e comece a brincar. Como eu disse, se o quer fazer, terá de entrar no trakinas.

Algo mais?

Platão

Link para o comentário

Fotos de ex-moderadores e atuais no wc boys.

Brincadeira com a foto deles.. Vai querer ficar estendendo o tópico? Sua dúvida já foi retirada.

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.