Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

point blank Dúvidas - Mês de Julho

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

DÚVIDAS - MÊS DE JULHO

Tópico feito para tirar as dúvidas referentes aos eventos da Point Blank Zone, durante o mês de Julho.

• Somente moderadores locais da PBZ ou superiores podem responder.
  • Comentários não relacionados aos eventos, serão passíveis a punição.
  • Regras gerais e da PBZ também são válidas.

Eventos:

[/Quote]

Atenciosamente

Equipe Web Cheats.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não jogo PB mas posso participar u3h3uh3u3?

Claro, todos podem participar.

okis;9388449']Cara como eu faço a inscrição? É só mandar a imagem via MP pra você ou eu mando resposta no post em si?

Só postar no tópico de inscrições sua inscrição e só esperar os vencedores.

okis;9388466']Ah outra coisa se eu achar 2 palavras que completam uma coisa relacionada no game elas serão consideradas 1 palavra só?

Se for um nome próprio de algo do jogo sim. Exemplo: P90 Gold é considerado uma só palavra no Caça Palavras (obs: P90 Gold não está no Caça Palavras rs).

okis;9388473']As palavras estão em todos os angulos? Tipo se eu acha uma palavra que "faz curva"

As palavras estão nos ângulos na horizontal, vertical e diagonal somente.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

okis;9388501']Tem que enviar só quando achar toas as palavras ou eu posso enviar antes de achar tudo?

Você só pode enviar depois que achar todas. Um por um ocasionará desclassificação e punição.

okis;9388509']Só mais uma coisa (dica) tem coisa com 2 letras?

A dica já foi nada no tópico. Sem mais.

okis;9388517']Tem palavras ao contrario? Tipo ellivxul (luxville)

Não.

Link para o comentário

aan;9388586']

Qual o mínimo de letras das palavras?

Parece que ta hard mesmo hein ahsuahsau,

Mais uma dica: todas as palavras tem mais de 3 (três) letras.

Link para o comentário

Exemplo: eu acho somente 6 palavras, posso postar somente as 6? ou tenho que postar somente se achar todas as 10, ( se eu achar depois não irei postar novamente)

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário

Exemplo: eu acho somente 6 palavras, posso postar somente as 6? ou tenho que postar somente se achar todas as 10, ( se eu achar depois não irei postar novamente)

Somente uma inscrição por membro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.