Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Meu CA nao abre '-'


llMitollPro
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ser a conexão com a sua internet, porém, de fato, no dia 11/07 houve uma manutenção pela madrugada sim, tanto que o GM avisou nos servidores que havia 5 minutos antes de todos serem desconectados. A indisponibilidade de acesso ainda ocorre? Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pode ser a conexão com a sua internet, porém, de fato, no dia 11/07 houve uma manutenção pela madrugada sim, tanto que o GM avisou nos servidores que havia 5 minutos antes de todos serem desconectados. A indisponibilidade de acesso ainda ocorre? Aguardo respostas. [/color]

 

Sim ainda ocorre, eu fiquei uns 5 dias sem jogar quando voltei estava assim ;-; so pq tinha acabado d colocar cash na minha conta ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tente reinstalar seu jogo totalmente, excluindo todos os arquivos relacionados. Ou tente baixar o Patch novo, atualizado.

Lembre-se de desativar o Anti Virus e Firewall na hora da re-instalação.

 

Ja fiz isso, ms nao totalmente, vou utilizar o revo unistaller e dps dou respostas.

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.