Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Movido? Por quê?

Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ninguém. Quando recriamos esta área, acabamos por movê-lo da antiga opiniões e reclamações "automaticamente" se é que você me entendeu.

Se sua dúvida ainda está de pé, a nossa ideia de deixar que cada membro possa comprar e escolher a cor do seu nick, bem como sub-nick é que nós queremos deixar o fórum mais livre. Quem nunca entrou na página do perfil e editou o HTML pra ver o nome vermelho? Agora isso é possível.

E não estraga a identificação, basta olhar no crachá (Team Icon) pra saber quem é quem.

Até mais! :]

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado olhar a Team Icon em locais onde ela não aparece, como no final do fórum (quem está online) ou nos moderadores da área.

Já se perguntou por que as viaturas das polícias civil e militar são diferentes? Para que seja possível identificar de longe qual é qual. Seria legal se a polícia militar utilizasse uma viatura identidade à viatura utilizada pela polícia civil, mas escrito polícia militar no lugar de polícia civil. Você teria que chegar bem perto da viatura para, só aí, descobrir que aquela viatura não é a que procura.

Já que a ideia é deixar personalizarem os nicks, que deixem todos os ranks numa só cor, quem quiser personalizar o seu nick que personalize, aí é só olhar no "crachá".

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nRtQ6.png

Link para o comentário

É complicado olhar a Team Icon em locais onde ela não aparece, como no final do fórum (quem está online) ou nos moderadores da área.

Reconheço que no Who's Online as cores são falhas, mas nos moderadores da área não. Se você busca por alguém que modera a GZ e desce até o final da página pra procurar ajuda, qualquer um que tem o nome lá em baixo pode te ajudar pois ele modera a área, não? Ou mesmo no "Show Site Leaders" em que os moderadores são separados por grupos.

A tentativa é sair da mesmice. Não é porque meu nick tá vermelho que eu sou administrador, são só cores estéticas.

Pensei agora numa diferenciação exclusiva para à staff como sublinhar o nick...

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.