Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Area Tibia


Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom fiquei um tempo afastado da wc pois estava banido.

:P.

estive voltando nesse ultimo mês e me deparo com uma area tibia horrivél, xeio de floods, topico repetidos e muito mais.

Bom mais o que mais está estragando a area tibia foi uma cagada que um moderador que não quero citar nome fez, ele " autorizou* " os uzuarios a postarem seus servidores na area ot serv, sendo que existe um topico no fixo para a postagem de servidores.

Porque isso é ruim ?

R: A maioria dos servidores não entram e são falsos, tambem isso polui a area e os post's que realmente são bons são poucos visualizados pois postam muitos servidores ( ás veses 5 veses o mesmo serv ) e isso acaba deixando a area muito parada.

Bom é isso.

Espero que concertem isso e coloque uma regra para postar servidores no topico e fechar os posts irregulares.

 

* O Autorizou que eu quiz dizer é que ele disse que a area era para isso, e parou de infracionar e fechar os posts.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Guiiix, bom que você esteja participando do fórum.

 

Nesta época do ano muitos moderadores viajam e muitos membros retornam a ativa, então o fórum fica mais carregado mesmo.

 

Já estamos com um plano de limpeza e um plano para conseguir moderadores, peço um pouco de paciência.

 

Atenciosamente,

Boomer - Webcheats

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.