Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched EH-CFSKiLZ 10/07


Posts Recomendados

Oii começando refiz scan :https://www.virustotal.com/pt/file/7aa395795c09d26edfc14b37d7773dc90fd79ad248e3549a48ba1096b981852b/analysis/1436556054/

 

queria saber porque o arquivo tem que pesar tanto para um simples wall.E tambem visitei a pagina do facebook la não tem hack desde 14 de maio.E visitei seu perfil para ver suas postagens e a maioria foi fechada por causa de patched.Não quero te acusar de nada so estou deixando o comentário para ser respondido por você .

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o link ?? aki nao ta mostrando

 

Link ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@arthurmissias Sim Tenho mts Topicos Viu a data dos topico Amigo abraços :) foi atualizado pela CH

"As lagrimas só combinam com as mulheres"

Sanji - One Piece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente,eu recomendo baixar do site que tem parceria com esses caras...que sao a Malokeiros Dos Hackers...La e Mais Confiavel o Download Porque esse ae ta mt desconfiado

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o porque de um arquivo tão grande para um simples wall, mas apesar de tudo funcionou perfeitamente sem qualquer detecção, Recomendo Parabéns.

Aerials, In The Sky, When you lose Small Mind you free Your Life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o porque de um arquivo tão grande para um simples wall, mas apesar de tudo funcionou perfeitamente sem qualquer detecção, Recomendo Parabéns.

 

esse hacker e SUPER pesado na memoria do pc meu pc demoro anos pra abrir e quando abriu deu erro por falta de memoria ja usei hack com mais de 50 opções e não usava tanta memoria assim :/

 

Testando... Edito assim que Acabar de testar.

FUNCIONAL , POREM BUGADINHO NOS MAPAS DO 2.0 ( PELO MENOS A VIUVA )[/color][/size][/b][/center]

 

Tambem nao sei pq eh de 8mb mais funciona apesar de nao funcinar 100% sempre demora pra aparecer os do outro time e quando aparece some depois de um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o porque de um arquivo tão grande para um simples wall, mas apesar de tudo funcionou perfeitamente sem qualquer detecção, Recomendo Parabéns.

 

Tmb Achei MT Grande :)

"As lagrimas só combinam com as mulheres"

Sanji - One Piece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu refiz o Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tópico :

---- > Ruim :

 

 

-Tópico com Emotion " Felicidade , Legal , Incrivel , etc " , para min significa que é uma Cilada bino.

- Vírus que não são Gen.

- Malware

- Trojan

- 23/55

- 8MBs

- Poster do Autor é inferior aos 500 post.

 

---- > Bom :

 

- Parece ser funcional ,

 

--- > Detalhes :

 

8Mb para criação de hacker acho bem suspeito

Como eu amo o COMODO e MalwareBysts, que marcou no Scan um Worm e um Agent.Trojan

então nem vou baixar...

Como o Autor do Tópico não é o Criador ... então não vou consegui faze-lo explicar por tal tamanho

Mas devido ser o 2.0 CF , então acho que aumenta algumas coisa...

Mas como o menu é mais ou menos uns 3 MB , então os 5 MB deve ser xtrap , ser Ant-ban

E por ai vai ...

 

--- Conclusão :

 

- Eu ate recomendaria abaixar , mas como os Virus me assustam ... ai fica tenso.

Caso alguém teste , e aprove , otimo ...

Mas eu estava jogando CF e não encontrei nenhum Hacker.

Se o criador do Hacker me explicar devido ao tamanho , eu agradeceria.

 

 

----> Adicional :

 

Vi também que tem unas conta Fakes no tópico ... e isso é meio suspeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional , Sem mais.. realmente arquivo grande , com apenas uns bugs... mais ainda sim e funcional... entao sem mais..

 

Obrigado por testar amigo

"As lagrimas só combinam com as mulheres"

Sanji - One Piece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.