Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feminismo, o que pensar sobre?

jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Titulo do tópico já se explica.

O que vocês pensam sobre o Feminismo?

E as feministas?

Lembrem que Feministas é diferente de Feminazis.

Feminazi - "Feminazi é um termo antifeminista, tanto adjetivo como substantivo, que foi usado com sentido crítico e pejorativo, no começo da década de 1990, pelo locutor de rádio norte-americano Rush Limbaugh para referir-se às mulheres que defendem o direito ao aborto, e que logo ampliou seu significado para incluir aos grupos de mulheres que defendem que a mulher deve estar em uma situação de superioridade diante do homem, ou que demonstram tendências misándricas, e, em alguns casos, referem-se a todas as feministas."

Feminismo - Feminismo é um movimento social, filosófico e político que tem como objetivo direitos equânimes (iguais) e uma vivência humana por meio do empoderamento feminino e da libertação de padrões opressores patriarcais, baseados em normas de gênero. Envolve diversos movimentos, teorias e filosofias que advogam pela igualdade entre homens e mulheres, além de promover os direitos das mulheres e seus interesses.

Antes de tudo, já vou expondo minha opinião.

Sim, sou a favor do FEMINISMO. Apoio tudo o que se encontra como igualdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou a favor da questão da igualdade. Até porque somos todos cerumanos.

Mas tem uma galera que começa a ver o machismo em todo lugar, e fica realmente chato. E infelizmente, a atenção de tudo é desviada pra uma minoria que cag@ no movimento. Por isso não tiro tanto a razão do Omega quando ele disse sobre a superioridade.

E as feministas?

Geralmente a primeira imagem de feminista que o povo pensa é aquelas que sai mostrando arteta, enfiando cruz no c* e etc. Isso pra mim é babaquice. É inútil você pedir respeito desrespeitando uzotro. Tem também aquela que acha lindo ficar toda cabiluda e quem não achar é preconceituoso. Ou a gordinha que quer ser aceita como ela é por um Caio Castro da vida. Mas fora essas chata, as outras são super de boa e gente fina (e tem meu apoio).

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Sei o bastante pra ter dito aquilo. O feminismo tinha algum fundamento no século passado, onde sim as mulheres não tinham direitos e sofriam bastante com um estado que favorecia muito os homens, mas hoje em dia, são apenas uma piada, com causas fracas e sem propósito algum, a maioria misândricas, que sabem muito bem explorar essa sociedade machista a seu favor. Me diga, leis são feitas pra todos, sejam homens, mulheres, gays, pretos, brancos... Porque temos que ter leis especificas para mulheres? Ou para gays? Eles não querem ser tratados como iguais? O que tem de especiais neles para terem leis especificas? A melhor amiga da minha namorada é feminista cara, é um saco, não posso chamar minha namorada de gostosa, porque sou um machista opressor, dizer que ela ta feia, nem pensar, quem sou eu pra ditar os padrões de beleza de uma mulher, e uma infinidade de outras besteiras que eu resumo como falta de røla. Por fim, fui criado por mãe solteira, que nunca precisou de um homem, e que teve toda suporte do estado pra colocar meu pai preso (por pensão), mas não quis, por ela foi e é mulher suficiente pra encarar a sociedade, trabalhou e criou o filho, isso sim, se deve ao feminismo, com sua ideologia de diretos para as mulheres, não a essas feminazi, que censuram um comercial porque uma atriz que não foi coagida, usa seu corpo para ganhar dinheiro.

Link para o comentário

Direitos iguais?, é só falar pra elas que elas irão ser obrigadas a se alistar nas nossas forças armadas que irão pensar em outra coisa pra chamar atenção Ainda acho errado mulher poder tirar a carteira de motorista, #MulherNoVolantePerigoConstante #MulherSóPraPilotaFogão

11shugg.jpg

Link para o comentário

Não é bem assim. Estude mais sobre.

Estude mais sobre?

Bom... sem sentido isso parça,

Feministas querem apenas direitos a mais como meu amigo YNeevs citou.

Eu acho que temos que ter igualdade entre todos, mulher é o **** fragil? isso é coisa que o mundo coloca na sua cabeça

Isso é uma coisa que inventaram e simplesmente pela mulher não ter a mesma força que o homem eles dizem isso

A mulher pode muita bem fazer todos os trabalhos que o homem pode fazer, inclusive muitas delas fazem não????

Antes as mulheres não tinham poder nenhum, nem ao menos poderiam votar ou até mesmo se vestir como hoje em dia, hoje elas podem fazer oquê quiser

Ou seja isso é apenas para elas querem ser uma classe superior.

JKhQTes.png

Link para o comentário

Sei o bastante pra ter dito aquilo. O feminismo tinha algum fundamento no século passado, onde sim as mulheres não tinham direitos e sofriam bastante com um estado que favorecia muito os homens, mas hoje em dia, são apenas uma piada, com causas fracas e sem propósito algum, a maioria misândricas, que sabem muito bem explorar essa sociedade machista a seu favor. Me diga, leis são feitas pra todos, sejam homens, mulheres, gays, pretos, brancos... Porque temos que ter leis especificas para mulheres? Ou para gays? Eles não querem ser tratados como iguais? O que tem de especiais neles para terem leis especificas? A melhor amiga da minha namorada é feminista cara, é um saco, não posso chamar minha namorada de gostosa, porque sou um machista opressor, dizer que ela ta feia, nem pensar, quem sou eu pra ditar os padrões de beleza de uma mulher, e uma infinidade de outras besteiras que eu resumo como falta de røla. Por fim, fui criado por mãe solteira, que nunca precisou de um homem, e que teve toda suporte do estado pra colocar meu pai preso (por pensão), mas não quis, por ela foi e é mulher suficiente pra encarar a sociedade, trabalhou e criou o filho, isso sim, se deve ao feminismo, com sua ideologia de diretos para as mulheres, não a essas feminazi, que censuram um comercial porque uma atriz que não foi coagida, usa seu corpo para ganhar dinheiro.

O problema é afirmar que o feminismo mudou. Feminismo é o nome dado a uma ideia e, portanto, não muda. Feminismo sempre será pelos direitos iguais, essa é sua definição, essa é a sua lógica.

O que você realmente vê é a substituição do feminismo pelo femismo;

Eu apoio o feminismo, porém o vitimismo das mulheres fazem a luta ser impossível para os homens. Nós não podemos participar de verdade porque as mulheres se apossaram do nome da ideia e substituíram o conceito. Gritam feminismo, mas pensam em femismo.

Link para o comentário

O problema é afirmar que o feminismo mudou. Feminismo é o nome dado a uma ideia e, portanto, não muda. Feminismo sempre será pelos direitos iguais, essa é sua definição, essa é a sua lógica.

O que você realmente vê é a substituição do feminismo pelo femismo;

Eu apoio o feminismo, porém o vitimismo das mulheres fazem a luta ser impossível para os homens. Nós não podemos participar de verdade porque as mulheres se apossaram do nome da ideia e substituíram o conceito. Gritam feminismo, mas pensam em femismo.

Vou me retificar então, o feminismo foi um movimento muito importante, mas que já deixa de acontecer a muitos anos. Quando trocarem esse nome e mostrarem ideais que tenham nexo, vão começar a ser levadas a sério.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Foi um movimento financiado por gente que visava tirar a mulher de uma posição não mercantil (casa) para uma mercantil (trabalhadora assalariada) e assim dobrar o número de contribuintes. Deu certo, diga-se de passagem.

Link para o comentário

Eu apoio o Feminismo, pois realmente acho que tanto o homem quanto a mulher devem sim ter direitos iguais, mas para muitos isso não ocorre, fica somente no papel, porém, há diversas feministas que apoiam o movimento mas se contradizem, pois elas não querem de fato direitos iguais, muitas se sentem superior ao homem, logo se há esta superioridade para tal pessoa, por quê a mesma luta por direitos iguais?

Link para o comentário

Foi um movimento financiado por gente que visava tirar a mulher de uma posição não mercantil (casa) para uma mercantil (trabalhadora assalariada) e assim dobrar o número de contribuintes. Deu certo, diga-se de passagem.

ótimo resumo com poucas palavras.

Sou a favor do feminismo, não do femismo.

É legal, foi um bom movimento, entretanto desnecessário no Brasil atual.

Temos mais mulheres do que homens no nosso país democrático, portanto se elas se moverem tem muito poder.

E as feministas?

Aquelas que estão estudando ou trabalhando tem todo o meu respeito. As desocupadas que se dizem feministas, na minha sincera opinião precisam de um marido. huehuehue

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.