Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [W.C] CaBR Vip V4 + Aimbot Completo + ESP´s Completo + WeaponSet + Char´s + GM ++++++


Posts Recomendados

Tenho todos os requisitos para usar o cheat , mas o menu não aparece para mim do mesmo jeito,alguem poderia me dar uma ajuda

 

Em certos injetores da "erro ao injetar DLL''

 

 

++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

Fixado V : Quem tiver com o mesmo problema ,usem o injetor N-Jector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agr deu certo, erro meu n estava executando como administrador, mas aki ta dando dc dpois de um periodo indefinido,as vezes 20 mins, ja passei 1 hora jogando mas deu dc dpois, esse gm mode n era pra ser o q n pode ser kikado? aki so aparece gm do lado do meu nome mas continuo podendo ser kikado, o aimbot n e perfeito se o cara tiver correndo ou pulando sem parar a mira ainda vai pra cima do cara msm estando dentro do angulo escolhido, da pra errar mts tiros, faz tempo q n jogo CA mas lembro q qnd jogava tinha aimbot q n importava o qnt o cara pulasse ou corresse a mira n saia de cima dele tds os tiros pegavam, fora isso as outras funçoes sao boas, mas em relaçao ao dc oq pode ser feito? o antivirus ligado atrapalha? se ativar mts funçoes ao msm tempo pode dar dc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

weapon set serve pra q? e como usa? '-'

 

Você pode pegar armas diferentes do jogo

Basta apenas você selecionar a arma, e entrar no jogo ( lembrando que funciona apenas nos servidores Delta, Echo e Foxtrot )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaa deu erro ao enjetar o dll

 

Verifique se está abrindo o injetor como administrador e se possui todos os requisitos para o uso de hacker :

 

Microsoft c++ 2008 ou 2010 express edition

Directx SDK

Netframework 3.5 ou 4.0 ou 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei entrar na partida, porém o jogo detectou que eu estava com hack, desliguei tudo e tentei entrar, o jogo fechou.

Como faço pra proceder?

 

Você está usando as funções do Weapon Set ?

Elas só funcionam nos servidores Delta, Echo e Foxtrot, em outros servers o jogo detecta a alteração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.