Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 hack perfeitos pra 97++

andreblazer
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 hack: razor code( um hit o bixo morre) tipo o one hit do grand chase so q as veis tem q da ums 3 hit . E se o bixo for mto mais forte q vc ai nao va pois ele n melhora sua defesa nada apena o ataque.

abra a sua pasta e vai te um arquivo com a imagem de uma chave de fenda clique 2 veses nele vc vai ver q nao aconteseu nada mas la ambaixo apareseu como s ele tivesse sido aberto. abre ele 2 veses e quando entrar no mu aperte alt+f1 e pronto divirtasse

hack 2: hahamu ou mu_bot esse é otimo pra resetar antes q os outros mas é meio compicado d uzar tenho um video dele q explica tudo mto bom.

agora o grande problema. eu queria ponha aki os site pra vcs baxarem eles mas eu n comsigo ponha no hapid share dã eu né. s alguem me dé uma lus ai eu posso ponha eles ai brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...agora o grande problema. eu queria ponha aki os site pra vcs baxarem eles mas eu n comsigo ponha no hapid share dã eu né. s alguem me dé uma lus ai eu posso ponha eles ai brigado[/b]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Muito bom seu topico Muito bem explicado Gostei mesmo Vlw mano agora tô resetando Muito rapido............

hsuahsuhauhsuhuahshashahsuahsuahs laugh.gif[/b]

para de flood mano...

o cara nem post o down ainda e vc ta fazendo flood dizendo q ta resetando muito rapido !!

por mim vc tinha q levar warn!!

Post ae o hacker mano !!

flw!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.