Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que não?

Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho uma sugestão/dúvida/reclamação.

Por que vocês não deletam os posts de alguém que cria conta fake só para floodar? Diversos tópicos da CFZ, por exemplo, estão assim. Na maioria dos casos o membro até já foi banido, permanentemente, eu imagino. Mas os posts continuam lá, o tópico fica com 15~18 páginas e na maioria delas o quem tem é flood. Por exemplo, os posts deste membro. Fica ruim até mesmo para o autor do tópico responder algumas dúvidas que podem surgir, pois na maioria dos comentários só rola flood intencional... Se não der para deletar fisicamente, que tal deixar invisível ao menos, ou pedir para um global deletar fisicamente.

Bom, é isso.

Abraços, Coke.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não podemos apagar pois da problema na database.

O que foi indicado para fazermos é isso deixar os posts invisíveis para os membros, rejeitando-os.

É isso que fazemos, caso tenha alguns que não foram rejeitados deve ter sido por esquecimento.

Algo mais coke?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não é o que tenho visto, Rimas.

Percebi que há um número grande de membros que criam contas fazem 10 posts (floods) e por isso são banidos, mas os posts continuam lá... Bom, já que a orientação é deixar os posts invisíveis para os membros, acredito que farão isto de agora em diante.

Pode fechar.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.