Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relembrando os velhos tempos ! PEROLAS


BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ainda bem que tu n achou o WC Boys que eu estava HEUHEUHEUEHUEHUE

 

Rootz continua feio sem essa...ta parecendo o Che

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ta aqui bruno

http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida-retorno/1718536-staff-wc-boys.html

 

Quais suas metas na WC : Quem sabe se torna um grande exemplo de moderador da WebCheats

Serio mesmo que eu escrevi isso HEUEHUEHEHEUEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEU

 

 

Bonus:

http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida-retorno/1549654-wc-girls.html

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrar que eu escrevia cada porcaria '-'

Pelo menos serve para lembrar o quanto eu mudei né .-.

Poisé o meu mudou bastante eu era moleque e agora to quase indo para o exercito já rs

Mais foi bom olhar este tópico ;D

 

BrunoSica õ/

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Antigamente ninguém tinha medo de botar a foto por que sempre era um mais feio que o outro ! kkkkkk

 

Continuo botando minhas fotos tranquilamente , para min é palhaçada ficar se escondendo.

 

Obs: meu avatar é eu mesmo

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo botando minhas fotos tranquilamente , para min é palhaçada ficar se escondendo.

 

Obs: meu avatar é eu mesmo

 

Continua colocando por que pra ficar bonito só morrendo e nascendo de novo :v ! Tu nunca muda kkkk

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua colocando por que pra ficar bonito só morrendo e nascendo de novo :v ! Tu nunca muda kkkk

 

Fala demais em papai noel kkkkkk

 

e aquela ft sua oxigenando o cabelinho kkkkkkk

 

tem uma foto minha por ai no forum na OST q a mayara me botou no caixao... Essa ngm vai achar e.e

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Fala demais em papai noel kkkkkk

 

e aquela ft sua oxigenando o cabelinho kkkkkkk

 

tem uma foto minha por ai no forum na OST q a mayara me botou no caixao... Essa ngm vai achar e.e

 

Quando a galerinha da GC se juntaram e fizeram 4 paginas de reporte para a GZ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Acho que eu achei ( pena que a imagem n existe mais )

 

XX16WeI.png

 

 

 

Tava lembrando outras coisas interessantes aqui:

 

Eu e o Rootz ja fomos alvo de apostas entre o Shinob e a MaaH

A galera gostava muito da gente :v

 

Jpv2bwf.png

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.