Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo Sobre a S3 Act 2 e com videos!

xXxLoRd_KnIgHtXxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Mapa Mundo

OgAAAL-U4sVkWQNqKH0BsFcOqu4VL_jCRO0CnkYMGajSkcRaThtw955A2J9Op1EiT2hFP5G4T13x-PzKzl72pSjFyLYAm1T1UBfmDdqNwa3DeXvPN0x8aud6vwI2.jpg

Vídeo:

Novo Continente + 3 Missões

OgAAAKJJR51GMT9nN4UJ3EDmhqP1u3PbSoPzseOIa5bu32KPxJpjHXT9AaR0rseKhQUVMwgajBPJ2hcBjZiLvqH_HuEAm1T1UJYRrpGgRdysmoOKyz8XuMa8PIGC.jpg

OgAAAO5a4kDU934bIZ4nV4VZYn6O5oaVvVzDfHAya2G7KQNiH4Wd0-6xVpdL5bJzVBaP5uRmmbxBg1-NqjX-mHo55aEAm1T1UHs1rXhBk3UdgfZUkbLoVSyja5hi.jpg

OgAAAM8rAmyJHKlIzeveLbWAlXiMSqqLGe8YfK8kAx5AWnzZxz3cXqJVlK_CY8GFQirenr4Ula0DwiYGiY9CCstKTA4Am1T1UP-FpfBj2rNtB6GCmfrcjUS21xWN.jpg

Novo Continente + 1 Missão

OgAAAEaoHlTCdIZCXWv8mzyhwRTS7E1M1TKwVFKi9ejWhnu5q9gCets3Raou9riTiYZDTDcfzSWgQrsDzNQK54qHIusAm1T1UJCJZwvpAudS4whxReguoMXxFyCT.jpg

OgAAANgZOIkz-EsV_UzVk4VKEWsEFSpZEExhJX9w0GTo4sDbaJ39nP_bJqRFdF5uwouf8HDTVIqVRapfjgyuFP-JjOMAm1T1UJG-U7Up8iCkzOBlQE-ijhyPrNpo.jpg

OgAAAD_MlX3CdycSogcxcX7iYGeJOuEcQDDBFIRPSvKTJotFoJgPV7uDbyQ3voQUrNfUxDQEFcNVPl5leGANKxyZyBoAm1T1UIuJQwUaTEqT8rYOVV0BspO5jyAj.jpg

OgAAAJtbbTzfghXekUJu1ctyLb5UOsm6ddUzkHmw7AqOtDoO9xdchu9Hpzmfh7ZCZ1rRp509R3Fl-9WJ6mCRJf5sqNgAm1T1UIOTk7Y6sXHVX5yXQkwafV6u45TO.jpg

OgAAACdiFnP2gPki2dEloUpVELyp0Dy0h5jpY6B7kkG_JuXws7j4Vn0ABfdKuQl8yawRPrYlMq7bVjHNJZiDkSNv5lEAm1T1UFYbDQT_KG1eIrpU5asCuMU8b0Yd.jpg

Mapas PVP!

OgAAAHV9yRmc8cM1jXr-dN-g19ase6kndUMGiqETnE5qVgxmKqDVGNPnKCxaxCtQWdGTuj078WtxV2bwlfU5cYbikDMAm1T1UDU8WSCsRaMTwj7TqiD9wUPlp2fb.jpg

OgAAAB6HTTAI9TdGPAJwDdZBFPnCXB5sjBzlVQ1cI73Fs2gTwEt3IrMbfR6NR3zq_ezg1XM0gLuu0szGEJSZWnUhrrsAm1T1UDFqOAQ6C7bvI1emifQ068Yg-O21.jpg

Mas Missoes De um cotinente:

OgAAAK9X0GT9L1PC2bB8LChrwJoFwZ3rLDif0cKt7fOd0lIWxOGXuZRFSTx4EAZqtOAXuaWD3SOTgb-MLxVLAGUWsSAAm1T1UOy5hX1g_sJhdHhrVEgpcdgX_p1U.jpg

Titulos:

OgAAAC59RmlKEYjUKNLggJDd4VBE0My91vl0Kq1RFTrtQIm7-pDDvxFY8iFwhm83BysIfOhiojpV9ht5rgOVECxBea8Am1T1UARbZVlHheuauzKKpswzfJbz7xPd.jpg

OgAAAJmwRCK8ibAPmix0ezGaIi645BsBm89FVGMB273Y7DI96PlkGFV9ChdLMGijvEEwYrfXHgGUmtjBTZrPD9zKceoAm1T1UPcfsTk_u75nJhn3Y9qwthLFk4jD.jpg

OgAAABFThm--SnIWrwDyQpWkVgX0Bu1l7NqzMbtQDycSWCKQ-y2stB5IRY-d4dUalCUDUZWsu9o0jHmANgalJjZt5p4Am1T1UFVKNLblTGXPkAeuNk8OT38p0-Dy.jpg

OgAAAJPB0CMYDWoZ1OgsnNuhQ5ifuLM5BJXj2tVsHlYG08tXhMkRRBG0p4VsZm3ZWsc_bbSm5jtXAOHuif7Hl8_WvRMAm1T1UMXCNJ8ZH_PeGUK46RzdApLTX6mA.jpg

Imagens Missoes:

OgAAAOV7yx4TxWqzQZKi-clHErtVREWBP3y5i0Y6fpyh4UMEcIIx_-SYNb4Madn__vyTeYFOuoFV5Xugh-x80UJhzhIAm1T1UNTNtfU_MXP1hSC1xXOPaBdsE7Uf.jpg

OgAAAMTj_i5E9VPF4zTBrWBQrAtBpmd-6K9JdLCHAZqRoAD_8lvG0iKl0Mpq4IBBxNkgWahHH37ceSl44xOqA8VKNwMAm1T1ULX_vBfvLiBz2FdphlDoLTLpAbNd.jpg

OgAAAI3ajHF07_IddR0Pd349YLITCOCAmMeykT28ms0Wp5UCO-rkjDLttsb6ZwhA-1hJAuYIP_d_g5aq8D5k0psX_q0Am1T1UIgb0_WhfcUOjdwhhvXebvyW9IOa.jpg

OgAAALIrgVl2veBobBCa3qXqoKz1LpkCElaObos986cLQqac8pafHoEj7GNrgPU1FjAHg4pMUd5M0F8YWPJ1mqRbSgwAm1T1UJ3j8K9bgOHEeYNJvD00tiliCosj.jpg

OgAAAIh4PP7hCk7okdzIthcInzOYKmtRIQCdJaeSasIZe7e98C8N-5S7iI6vPflIV1PtUStuHoEuhxCp-ET4I5M0EvMAm1T1UGwUVXDkrQt9IClRVGS5VrCsdkfd.jpg

Video Quase Completo:

Creditos: Grand chase Taiwan World

Ps: Sempre estarei atualizando o topico com as imagens e videos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera como imaginavamos! os graficos estão ficando cada vez mas elaborados percebise iso pelas imagens a cima!

eu queria que os char ficasem mas esticados estilo adolescente!

e tomara que eles refação as missões que jah esxistião pra ficar iguais as esas com grafico bom!

tem 1 retangulo na esquerda inferior! pra que serve? parece um contador de alguma coisa!

a barra de exp só vai até a metade agóra

os monstros parecem ter 2 ou mas barras de sangue q vai mudando de cor estilo cadilac, capitão comando.

vai demorar um pouco pra se acostumar com esas mudanças assim como no s1 mas ta ficando bem legal

Link para o comentário

Po kra curti demais conteudo legal gostei levou thks féra!!!

Obrigado.So estou tentanto trazer o melhor para voces!

é galera como imaginavamos! os graficos estão ficando cada vez mas elaborados percebise iso pelas imagens a cima!

eu queria que os char ficasem mas esticados estilo adolescente!

e tomara que eles refação as missões que jah esxistião pra ficar iguais as esas com grafico bom!

tem 1 retangulo na esquerda inferior! pra que serve? parece um contador de alguma coisa!

a barra de exp só vai até a metade agóra

os monstros parecem ter 2 ou mas barras de sangue q vai mudando de cor estilo cadilac, capitão comando.

vai demorar um pouco pra se acostumar com esas mudanças assim como no s1 mas ta ficando bem legal[/size]

Vlw cara. Sim fico elaborado. Tambem gostei das 2 barra de mp. Eu achei muito legal.

Link para o comentário

muito bom mlk

Vlw ... Mas nao flood

Amei mano amei *-*

super foda o renewal dos continentes; as missões os gráficos TUDO!

excelente o tópico cara, my thanks (:[/color][/font]

Obrigado. Eu fiz pensando em voces ;D

ありがとう ございます!

o ki será ki vai lançar hj???

tomara ki seja alguma coisa boa..:D

vlw pelo post. ajudou mtu!!

Hoje no BGC Vai ser Floresta Da Vida

Tipoh Tem um post anterior quase igual a esse xP

Que poste anterior? O meu quando criei nao tinha mas nenhum topico desse.Todo completo como eu fiz! e com videos

Link para o comentário

Manero gostei principalmente do novo sistema de combos ( as armes vao se dar bem)

Ps:Grand chase cruel chega no novo continente matando os nativos

hasusahusahu e mesmo tao matando os nativos :O kkkkk

Link para o comentário

Vlw cara muito da hora levo meu thanks, gostei dos hits q aumentaram e como akele ronan conseguil tantos hits no mestre?

Cara tem um novos hits. E tambem ele usava otto shot as vezes (baixo z - baixo z ... so e ficar fazendo isso)

Link para o comentário

Bom tópico +Q pena q o paldon ja postou um aki + o seu esta + completo![/color][/size][/font]

Obrigado cara mas o do Paldon Nao tem tudo que o meu tem

kk vai demora muito pra chega no BGC

show de bola o topic levou thanks

A vlw cara ... e sim vai demorar muito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.