Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Collab Agill and Arthur ( Shiya )

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Collab com meu amiguinho Arthur

Tagpronta69503.png

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPAM DE SATURAÇÃO E LUZ @.@

Cara, o mais importante da tag é a composição sólida dela, iluminação é apenas um complemento, no caso de vcs a prioridade foi o spam de luz, tanto é que sobrou pouco espaço para trabalharem em uma composição melhor elaborada.

DuX0cBM.png

Link para o comentário

SPAM DE SATURAÇÃO E LUZ @.@

Cara, o mais importante da tag é a composição sólida dela, iluminação é apenas um complemento, no caso de vcs a prioridade foi o spam de luz, tanto é que sobrou pouco espaço para trabalharem em uma composição melhor elaborada.

No caso, eu fiz essa ilu mais suave, o Agill que fez isso ai quando colocou esses exposures que eu não queria.

hXB1LMp.png

Link para o comentário

spamma msm mizera, spamma

esse exposure ta fodendo a tag inteira em uma unica layer :v

se bem q o próprio arthur ja ta zoando nas tags qnd decide usar essa c4d + spam de luz vindo do "nada" dentro da c4d ._.'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

ç.ç mas eu curto uma iluminação forçada

Na proxima collab vamos melhorar esses detalhes. Thank u

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

No caso, eu fiz essa ilu mais suave, o Agill que fez isso ai quando colocou esses exposures que eu não queria.

Essa exposure ficou bem ruim também, n deixa o agill fazer isso mais cara, promete pra mim ç.ç

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Ai meu zoil.

C4ds achei muito largada, assim, elas poderiam interagir com outras coisas, um fundo mais trabalhado ajudaria.

Ta parecendo que pego as c4ds e spam efeitos e taca-lhe iluminação.

Mas achei bacaninha.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.