Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Celulares, o mal do século?

jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava navegando pelo Facebook e vi uma postagem na página do Ricardo Boechat que dizia sobre o uso excessivo dos celulares, mostrando fotos de pessoas em reunião de amigos, todos mechendo no celular, sem conversar. E logo abaixo vi o seguinte comentário na foto - "Celulares são o mal do século".

O que vocês acham? Celulares são realmente o mal do século? Qual os Prós e os contras do uso dos smartphones?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês acham?

Ricardo Boechat... :v

Celulares são realmente o mal do século?

São o bem do século, imagina o quão fácil é nossa vida hoje graças aos celulares

Qual os Prós e os contras do uso dos smartphones?

Vários prós, está unindo as pessoas, facilitando suas vidas, facilitando a comunicação, etc.

Talvez o contra é a maneira como algumas pessoas utilizam, utilizam para fazer o mal, utilizam em hora errada (como dentro das salas de aula), e faz mal pra coluna tb hahahah.

Enfim, tem mais pró que contra, não é pq alguns imbecis não sabem usar que é um mal do século, Ricardo Boechat exagerou (só pra variar).

DuX0cBM.png

Link para o comentário

O celular é uma baita de uma ferramenta, infelizmente não bem utilizada ( na maioria das vezes ).

O aparelho não é o culpado da maneira que é usado, não é ele o "mal", é somente má utilizado.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Acho que os celulares e TI são o futuro, isto é, se colocarmos a humanidade em primeiro lugar, depois eles.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

O celular perdeu sua função principal, fazer ligações. Hoje você pede o numero de uma pessoa não mais na intenção de ligar, mas sim de mandar um oi no wpp, levando em consideração o que você quis dizer, posso dizer que o mal são as redes sociais, elas viram pra separar quem ta perto e aproximar quem ta longe. Já ta tão normal fica de cabeça baixa mexendo no wpp/fb/twt, que o ser humano ta ficando curvado novamente.

evoluc3a7c3a3o-humana.jpg

Link para o comentário

Ricardo Boechat exagerou (só pra variar).

Não foi ele, brother, esse comentário "mal do século" foi de um curtidor da página dele kk

Concordo com a maior parte de vocês, porque realmente, ele tem seus prós que as vezes são maiores que os contras. Mas levem em conta a questão da convivência social. Hoje em dia, em tudo se tem brigas, tanto em Facebook quando em Whatsapp, qualquer rede social, pois lá você pode falar o que quer e isso quase sempre dá treta ohsaishaohsi.

Pra mim, enquanto agiliza a vida de muitos, tira muito tempo de outros. Eu por exemplo mexo praticamente o dia inteiro no celular, e sei que na maior parte, to perdendo tempo KKKKKKKKKK

Link para o comentário

Só eu uso o celular pra documentos do word, ouvir umas músicas e receber ligações? Qual é gente...

A tela do notebook é bem maior, se vocês perceberem e pá. É muito mais conforto morrer lá.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Só eu uso o celular pra documentos do word, ouvir umas músicas e receber ligações? Qual é gente...

A tela do notebook é bem maior, se vocês perceberem e pá. É muito mais conforto morrer lá.

Sei lá, o notebook é muito grande, acho desconfortável ficar usando ele fora de casa e até mesmo em casa, por isso prefiro os celulares.

Link para o comentário

concordo, principalmente na hora dos vídeos educativos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

DuX0cBM.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meu notebook uso apenas para fazer trabalhos e acessar a wc.

Restante tudo no celular, instagram, facebook e etc...

Sei me controlar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Dizem que o Blackberry é a cura do vicio do celular, mais é um fato que os celulares estão deixando as pessoas com menos contato pessoal umas com as outras

Porque o Blackberry é a cura? To por fora desses assuntos :/

Link para o comentário

A tendência do mundo é se tornar sedentária até mesmo no simples ato de se comunicar com outras pessoas, nesse ponto acredito sim que seja um mal vendo que muitas vezes o que se lê não é o que se entende.

Mas por outra parte usando o celular como uma ferramenta diferente do que a maioria das pessoas fazem é um coisa boa, eu mesmo pessoalmente não sou muito fã de usar celulares prefiro falar com a pessoa seja por meio de ligações do que qualquer outra forma apesar de usar sim outros meios, mas ligações para mim são a única função realmente útil de um celular.

@edit

Nunca concordei com Boechat na maioria dos pontos de vista dele, mas nesse ponto eu concordo plenamente.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
O que vocês acham? Celulares são realmente o mal do século? Qual os Prós e os contras do uso dos smartphones?

Se você parar para pensar, talvez até o cara que escreveu isso tava usando o celular e.e

NINGUÉM (sem exceção) vive sem celular.

Link para o comentário

Essa dependência do celular sempre existiu, só ficou mais frequente agora, com a chegada de diversos aplicativos p/ ele. Na época do msn tinha sites p entrar só pelo celular, que inclusive, muita gente usava, mas nunca chegou a ser "vício".

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.