Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Photoshop CC 2015: novidades para designers | Walter Mattos

Shiya
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
é incrível como só atualizam coisas inúteis no photoshop ;-;

Se você usar toda suit adobe vera que não são tão inúteis assim.

Essas ferramentas citadas no vídeo ajudam bastante pessoas que já são mais avançadas, e também ajudam muito na hora de exportação de arquivos para qualquer outro software da suit adobe :v,

Além disso o photoshop não serve só para você fazer tags para fóruns, ele é muito mais complexo (o que faz bastante pessoas pensarem que seus outras utilidades são inúteis)

hXB1LMp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Nada a ver, não é somente para tags de foruns, mas em geral essas mudanças não mudam em nada praticamente, tanto é que a maioria dos designers profissionais ainda utilizam as versões cs5 e cs6 pq nunca muda quase nada mesmo. Aliás, a única coisa que mudou é que não dá pra ver o psd sem ter que abrir, diferente das versões anteriores.

Mudanças inúteis...

DuX0cBM.png

Link para o comentário

• 0
Nada a ver, não é somente para tags de foruns, mas em geral essas mudanças não mudam em nada praticamente, tanto é que a maioria dos designers profissionais ainda utilizam as versões cs5 e cs6 pq nunca muda quase nada mesmo.

WTF!

Designers precisam manter seus programas atualizados pra que continuem sendo compatíveis com os demais aplicativos. É ai que entram as facilidades em importação/exportação de arquivos.

Você vai pagar pra ter um programa desatualizado? Não faz sentido sentido. Beleza que tem gente que usa versões anteriores, mas duvido que tenham pagado pelo programa.

São essas mudanças "pequenas" que fazem o programa ser o mais utilizado em sua categoria.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

• 0

É claro que quem paga quer sempre atualizado, o que estou tentando dizer é que são mudanças inúteis, apenas para manter o público. É como o windows a maioria das pessoas ainda utilizam o windows 7 (meu caso) e tem mt gente que pagou sim. O que eu quero dizer com o exemplo do windows? Que nem sempre as mudanças agradam, eles mudam pequenas coisas inúteis e deixam o programa mais pesado.

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.