Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação design zone

TR1NKA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou tentar ser curto e grosso... Frequento a design zone desde 2011, com idas, vindas, bans, enfim... Voltei esses dias, deu saudade, porém...

NÃO EXISTE DESIGN ZONE, TA TUDO ABANDONADO, TUDO ENTREGUE AS BARATAS, NÃO EXISTE MAIS NEM EQUIPE '-'

Oque aconteceu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o atual responsável pela Design Zone.

no inicio do ano tinha 2 designers(além de mim) que estavam no cargo.

Ambos se ausentaram, e saíram do cargo logo após, eu fui upado pra global no processo...

agora, uma coisa que quero que você repense sobre o que disse é, você disse que a área está abandonada.

Por favor, entre neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2496203-nova-design-zone.html

Também teve anúncio sobre os projetos da Design Zone voltando a ativa, como a SOTW e o Melhores da Semana.

vi que fez um post duplo após criar um tópico no dia anterior(ontem)...

eu e os superiores estamos trabalhando pra fazer a área melhor, mas uma coisa que você tá reclamando é que a área está abandonada, sendo que, tudo depende da vontade dos próprios membros.

Nós fizemos o conteúdo pra chamar a atenção deles, agora só falta eles se interessarem em ir aprender Design na área.

desde "tempos antigos" os membros só iam lá com interesse na fábrica e deixava o conteúdo da área por isso mesmo, então não adianta dizer que tá morta ou abandonada porque sempre foi assim.

De qualquer forma, já estamos vendo os membros que podem se tornar Designer a um tempo, então peço sua paciência nisto.

Link para o comentário

A design zone não está abandonada. Estamos de olho nela, analisando cada detalhe e tentando melhorar no que podemos.

Recentemente fizemos uma reforma, voltamos com eventos e a tendência é aparecerem mais novidades.

Fechado

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.