-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) Duvida e Ajuda / Outpost31
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
- 5 respostas
- 556 visualizações
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
- 11 respostas
- 516 visualizações
-
- 1 resposta
- 330 visualizações
-
Pergunta
luxyzin 0
Olá galera, hoje eu vou tentar "ensinar e aprender" um pouco de umas coisas ai, eu irei compartilhar com vocês como usar hacker corretamente em outpost31 para render um xp excelente e não dar fail, bom primeiro precisarão de uma line descente porque as vezes o telekill buga e sai do npc, " line descente " que eu digo são dois hackers, 1 varando e outro cuidando das missões e portas vocês podem usar a BOSS_SUIT_LAUNCHER e o Super espião, porque super espião Luxyzin? o super espião tem 500 de ap, mas dificil de morrer porém não é imortal, tem os robôs também, porém só funcionam em dt/fox e cabin fever, " ah mais eu só tiro 5k de xp ", então existe o bug dos 20 minutos e dos 13, esse bug ajuda a ganhar uma xp a mais porque vocês estarão a mais tempo no mapa, mais tempo > mais xp, más já que vocês estão de hacker ative o elevador com apenas 2 minutos faltando, e equipem passes também que tiraram de 60 a 80k com evento, sem evento 60 no maximo !
Agora a ajuda que eu preciso, algum de vocês ai teria como me explicar como bugar pontos em apenas 1 mob? vi em um video que um cidadão fez 12 milhões de pontos matando apenas 1 e passou 19 niveis, indo direto para o boss, peço para não fecharem o topico após a resposta de algum membro mais avançado porque toda a ajuda é bem vinda :amor::amor:
EDIT: Galera aprendi a bugar ponto, é só usar a apolo do robô que cura.
AGRADECER NÃO CAI A MÃO :rock::calma::fuc:
[DOWN][sENHA][/sENHA][/DOWN]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados