Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só dando um toque

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gent, qual a dificuldade de mover o tópico de inscrição pra área de histórico quando o evento é finalizado?

Dá um ligue:

http://www.webcheats.com.br/forum/inscricoes/

Mesma coisa na área de dúvidas:

http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas/

E tem uns tópicos lá de spam que não sei como estão lá, mas bem, são recentes, então pra mim, sem problema. Mas tem tópico de dúvidas de evento já finalizados do mês retrasado.

Mover tópicos de vencedores de eventos antigos pro histórico também vale (ou o povo vai ficar flodando "parabéns" até 2020). Não sei quantas vezes puxei orelha do pessoal em relação a isso enquanto estive na staff, mas parece que não teve resultado mesmo.

Se separaram ela da Feedback é pra dar exclusividade. Mas ela está totalmente abandonada. Deem mais atenção a ela, plis.

Só isso mesmo.

Abraços.

P.S.: Não gostei desse bang de ser obrigatório colocar prefixo no tópico nessa área. Eu sou rebelde, não sou obrigada a nada. flw

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já foi resolvido bia, obrigado pelo toque.

Vou avisar a galera referente á isso, creio que tenha ocorrido um descuido. Sobre os prefixos, é pra evitar bagunça e mais organização, apenas isso. Algo mais ou era só isso?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.