Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eles podem ser rápidos, mas ele é mais agill!!!

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Juro que nunca fiz título tão bosta quanto fiz pra este tópico (eu acho). Me inspirei no Alan.

But, whatever...

Gostaria de desejar um feliz aniversário ao primeiro parça que tive em meus primórdios no fórum, que foi quem me fez se interessar pela staff, foi quem me ajudou (mesmo eu não merecendo na época) a ingressa-la, foi quem me ajudou a sair da faixa noob-staffer... ou quase. Foi quem me fez permanecer na atividade aqui, na verdade. Foi por este abestado que comecei a ver o fórum de outra maneira. Nós odiamos essa bagaça de certa forma, e amamos também. Fazer o que, né?

Por mais que nós não conversemos como antes, sei que vai sempre ser uma das melhores pessoas que conheci aqui.

Tudo de bom pra você, minino Gustavo. :) Eterno companheiro BZ (COM A PLACA PRETA, FLW). :amor:

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Foi por este abestado que comecei a ver o fórum de outra maneira

( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Parabéns agill que é mais lento que uma tartaruga, muitas felicidades, saúde e blá blá blá.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

sair da faixa noob-staffer... ou quase.

"tá né..."

Parabéns ao llento aí, posso ter td tipo de briga mas n vo ficar dando uma de criança no dia do aniversário dele

passa lá na fabrica dps q tem set pra vc(só n garanto q vou ser eu q vo atender hue)

Link para o comentário

Parabéns bike transformers.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ue so descobri que era meu aniversario agora de tarde num intendir nada

Ain miga muito obrigado , fico feliz que lembrou do meu dia , sdds da nossas conversas , sdds de quando você cometia uma infra e eu não te infrava e tentava te ensinar as regras do forum e o tempo passou e você passou a criar as proprias regras e usa-las contra min :v

Foi por este abestado que comecei a ver o fórum de outra maneira

Se eu fiz isso imagino o que o leão fez né...falo nada

( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E a todos:

Muito obrigado pelo carinho bjs no core de cada 1

Aos trakinas:

Stink vc deveria me dar um presente de aniversario...eu quero um negocio pequeno , fechadinho , forma meia arredondada e geralmente é meio preto....( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ainda me lembro como se fosse ontem quando o haseo falou assim:

"Ou vocês fazem as pazes ou vou banir os 2 " ai viramos amiguinhos do pei.to <3

Volcon espero seus nudes na sua casa de inverno no canada.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Esse é o cara!! Parabens agil, tudo de bom... Vai ter festa? Se não, vou remover meu parabens.

-----------------------------------------------------------------------

Vai agradecer eu pelo parabéns também não?

97z6nL2.png

Só porque ela é menina ¬¬ Machista!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Stink vc deveria me dar um presente de aniversario...eu quero um negocio pequeno , fechadinho , forma meia arredondada e geralmente é meio preto....( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ainda me lembro como se fosse ontem quando o haseo falou assim:

"Ou vocês fazem as pazes ou vou banir os 2 " ai viramos amiguinhos do pei.to <3

Volcon espero seus nudes na sua casa de inverno no canada.

UHAUAHUAHUAHUAHUAHUAUHUAHUAHUAHUAHUHA AI MEU COOL.

Pode dizer que a gente não virou amiguinho aí, a gente se juntou pra zuar o Shiro (digo mesmo) ai nasceu o amour mais lindo da WC.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Ok foi muito empolgante mas ja pode fechar essa parada.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.