Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sou novo no GC, ajuda plx

rentkiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom gente, desculpa minha noobeza na area mas eu nao sei de nada de GC e queria saber como eu fa´o pra poder jogar com ninja...pra q q serve as gemas

e aqueles itens q aparece pra compra com cristal entre parenteses ta escrito (200 cargas ) bom, se vocÊs pudesem me explikcar isso fikria agradecido

(So fan do Rein, só nao sei como colok aquela barra la )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow lek eu ate te ajudo pq isso eu sei e posso te falar mas ta na area errada posta em duvidas/ajuda mas vou te responder

pra jogar com ninja tem q vencer cazeaje 5* e lab 5*

200 cargas é q vc pode usar 200 vezes

gemas vc vende por gp

eu respondi pra vc pq é o 1 topico entao eu entendo na minha vez tambem fiz isso so q n me responderam e pra n fazer igual eu respondo vlws

qualquer coisa me manda mp

Link para o comentário

nao precisa pedir disculpa pela sua noobeza pq aki ninguem é perfeito =)

perguntas:

para jogar com lass:

1º: compre o teste do lass: indo na loja em qualquer perssonagem vai em técnica e vc vai achar o teste do lass q custa 3000 gp ou vc pode compra por cash q custa 500 CASH..

teste do lass GP :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bola brilhante: Complete a misssao Caseaje 5 estrelas e ganhe ela;

chave brilhante: complete a missao labirinto secreto 5 estrelas e ganhe ela;

teste do lass CASH:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Martelo de En Mon: ven´a a ca´ada numero 3 e ganhe ele;

Cristais: obtenha 2 cristais ganhando as missoes e destruindo os baus na ultima fase;

Gema: a gema pode ser pega completando a missao Mar de Patusei, continente Ellia, e Caseaje ( e elas devem estar em 4 ou 5 estrelas de dificuldade);

Pra q serve gemas: gemas servem para fortalecer colares como; colar do vento, fogo, gema e tal...e pode ser vendida por cada uma 666 gp.

itens com gargas: Gargas é o limite de veses que vc pode usalos em acessorios cada ves q usa perde uma carga e em ropas perde 2 cargas, tem um escudo do gaicoz q tem cargas q perde 2 cargas quando usa tbn.

mas postou no lugar errado, ocerto seria duviadas/ajuda e pe´o pra algum moderador mover o tópico

espero ter ajudado vlw

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.