Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GunBound.xfs EDITADO ( Nao precisa de senha) Com Avatares 2009


Posts Recomendados

posso enviar um avatar desses de presente pra outra conta sem levar punição?

não há punição pra compra de um avatar desses, caso seja detectado?

melhor, tem como ser detectado? :confused:

 

aaa, e esse da pra comprar os avatar, mas só no modo ilimitado. :D

é da hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai sabe algum avatar xfx que de pra comprar a bandeira lantern ?? aquela estrela q da 25 em quase tudo nesse avatar tem so que nao da pra compra tenho uma conta com 127 milhoes de gold quem puder me ajudar ... posso dar todos avatares que quiser se alguem awe souber me fala oks ... abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai franciscol99 Posso Baixa essa parada que nao vai ter Perigo ?

Tipow Os De Cash Fika de Gold ?

 

 

 

 

:mad::p;):D:o:)::(:confused::rolleyes::cool::eek:

 

Não, esse xfs somente mostra avatares raros, e tem que ter muita grana pra comprar.

pois os arquivos do gunbound são criptografados, nao dá pra editar o preço ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...tpo..eu fiz tudo normal...os avatares ja apareceram no avatar shop e talz...mas quando eu vou compra ou presentiar aparece que o avatar nao existe, e quando nao aparece mensagem nao acontece nada, ou seja nao compra. oq e isso :confused: como se resolve :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...tpo..eu fiz tudo normal...os avatares ja apareceram no avatar shop e talz...mas quando eu vou compra ou presentiar aparece que o avatar nao existe, e quando nao aparece mensagem nao acontece nada, ou seja nao compra. oq e isso :confused: como se resolve :confused:

Acho q o avatar.xfs esta com problema, pq aki aconteceu a mesma coisa, eu tive q trocar o avatar.xfs antigo pelo novo...n ta trocando avatar cash por gold e nem ta dando pra comprar os de gold!!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá um exemplo de avatar *legal* que da pra comprar com gold nessa atualização!? '-'

 

*Cash

- Frozem

- Observador

- Ice Observador

- Phoenix, Branca, pink, amarela....

- Entre outros Raros..

- Avatares da Roleta do Natal

 

*Gold..

- Avatares do natal

- Lion Unicorn

- e outross

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta ..

tenhu dimdim pra compra um avatar de gold no caso o dino!!! se estou certo mesmuh a cabeça custa 50 mil.. ou ew olhei errado comfirma pra mim..

tenhu quase 300 mil pq num consigo compra??

ta uma mensagem vc nao tem dinheiro suficiente volte a joga:confused::confused::confused::eek::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta ..

tenhu dimdim pra compra um avatar de gold no caso o dino!!! se estou certo mesmuh a cabeça custa 50 mil.. ou ew olhei errado comfirma pra mim..

tenhu quase 300 mil pq num consigo compra??

ta uma mensagem vc nao tem dinheiro suficiente volte a joga[/color][/b]:confused::confused::confused::eek::cool:

 

pq, esses avatares raro como ele, a tartaruga akela q da bung... sao raros...eh.. sao 10,000,000 de gold, 10kk, mostra um, mas eh outro, só qem tem bug de gold q compra =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.