DarkSoul24 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Sem Scan sem Download :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 27 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Sem Scan sem Download :D Tu eh cego e tu eh burro :D eh arquivo xfs, nao precisa de scam! o Download ta ai em baixo , le direito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasmpaio 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Não dá pra compra quase nada,sempre gold insuficiente,se alguém conseguir compra de cash com o preço real ,avisa.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabeloloco 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 cara baixei colokei na pasta no lugar do otro entrei no jogo e os preço diminuiram porem nao consigo compra Oo me ajuda ae nao itendi nada na parte de editar porq no link so procura um arkivos e altera 1 valor e nada mais tem como esplika oque faz direitinho por favor so pra entender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 27 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 GENTEEE, ISSO AEW EU FALEI, LE AS COISASS ANTES DE BAIXAR, POXA LARGA MAO DE SEREM UNS LIXO, EU FALEI Q TA MARCADO UM PREÇO MAIS EH OUTRO, LE LA, CARAA OS AVATARES RAROS, SÓ COMPRA COM 10 MILHOES DE GOLD, 10KK, LARGA MAO DE SEREM LIXO! E LE AS COISAS Q VCS BAXAA :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiolino 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Great, Fantastic:D Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppalgay 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 vei vai dá viu esse avatar xfs RARO TD FUNDA MAIS NAO DA PRA COMPRAA ND EU JA NAO PERCO MAIS MEU TEMPO BAIXANDO ISSO VIU ESSE TB NAO COMPRA VIU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jossyel 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 isso tbm me deixa confuso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 @ akiolino e jossyel Advertidos por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackmoita 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 eu compro os avatares por 1 gold menor e ninguem pode ver eles nen os stats que ele da???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkjoaokkk 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 hum vo ve aki veiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipebat 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 nao pega maisss caraii tualiza denovoo aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasmpaio 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Man,só é ver o video (: foi mal. Bom tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anj 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 ainda funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UVA5 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 a essa poha nem funfa por causa da atualizaçao nem baixem mo FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lschinaderl 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 pow 28/01/2010 ?? funfa nessa atualização nova ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UVA5 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 nao FUNFA PAREM DE FLOOOOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anj 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 nao FUNFA PAREM DE FLOOOOOD Você é moderador ?Voce mesmo esta floodando. Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 anj, Advertido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecimXD 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 eu nen estou conseguindo fazer o download! :S:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felixthecat 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Existe algum xfs editado com os avatares do Halloween? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligou 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 suck my balls :eek::cool::rolleyes::o;):confused::(:confused:;):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 ligou, Advertido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikodoido 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 francis eu tenho uma conta de 55 milhoes so que nao estou conseguindo compra a bandeira lantern e nem a deaht o que que eu faço na oda pra compra essas mesmo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Light~~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 tipo cara você poderia colocar o avatar.xfs separado tbm pq o gunboud . xfs é mto pesado pra qm tem net lento é mto tenso man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados