Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GunBound.xfs EDITADO ( Nao precisa de senha) Com Avatares 2009


Posts Recomendados

 

VO TENTAR ATUALIZA, ESPEREM, AMANHA TALVEZ TEM UM NOVO AKI!

 

Galera, Leia o Tuto corretamente pra nao ter erro ai... isso eh um GunBound.xfs, que eu editei, conseguindo tira a senha de ediçao... intaum.. vcs tbm podem mexer nele, colokar o avatar.xfs que, quizer... mas... ai nesse ta o avatar.xfs mais atualizado eu ja vi, aki deu pra comprar, vamu ve se da ai neh....

Faça Festa! ;D

 

 

TUTORIAL

1° baixe o arquivo (obvio ¬¬ )

 

2° Copie o arquivo GunBound.xfs

 

3° Cole na Pasta do GunbounsWC ( C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC )

 

4° Entre no GunBound e faça festa =D

 

Vantagens:

~~ Voce pode edita o gunbound.xfs como quiser, porque nao tem senha nele

~~ Avatares do Evento da Roleta do Natal a Venda no avatar.xfs (Cash)

~~ Quase Todos avatares que se Destaca no GunBound ( Frozem,Observador, Ice Observador, etc...)

~~ Avatares Atualizados 2010

 

 

ATENÇÃO

 

Alguns avatares, mostra um preço, mas quando vc compra disconta o preço original da tabela, EX: a joia da alma, eh 150 ai, mas disconta 300 que eh o valor oficial...alguns da pra compra com preço menor!

 

 

Download~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

Aqui eh o Tutorial para editar o xfs, mais a diferença eh que NÃO PRECISA COLOCAR SENHA!

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/206938-editando-gunbound-xfs-tuto-videoaula.html

 

 

 

 

NAO PRECISA DE SENHA PRA PODER EDITAR, EU TIREI A SENHA

 

 

 

 

ATENÇAO: Nao precisa de Scam pq se trata de um arquivo xfs! :cool:

 

 

 

 

 

Gostou? Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber se alguem ja testou isto pois esta sem scan e talz

 

Cara, isso eh um arquivo xfs, nao tem virus, eh apenas pra vc muda seu avatar.xfs sem senha, esse ai nao precisa senha, ja q mudaram a senha, eu consegui tira senha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO EH SÓ O AVATAR.XFS!

é um gunbound.xfs que nao tem senha pra vc pode edita ele como vc quiser, coloka o avatar.xfs que quiser! :mad:

 

Galera, isso aew é pra vcs edita seu gunbound.xfs sem colkar senha, ja q a senha foi alterada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, isso ai funciona, ele quis dizer que isso eh um gunbound.xfs atualizado pra poder muda o seu avatar.xfs, colokar o que quiser, mais nm precisa de senhaa pra abrir o gunbound.xfs, pq foi editado!

ja que mudo a senha e nao dava mais pra edita, agora da dinovoo :D

 

Vlw, gosteii disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MakeYouCopieS;1296825']Tem algum avatar.xfs ?

 

Agradeço ;)

 

Ele vem com um avatar.xfs editado ja!

mas da pra vc baixar o que vc quiser e coloka nele, pq nm precisa de senha, agora vc pode fazer u q vc quiser com seu gubound.xfs

 

Pode ser um ato ignorante, mas não entendi como colocar o "Avatar.xfs" de minha preferência nesse outro arquivo "Gunbound.xfs".

 

Esse GunBound.xfs ele só nao tem a SENHA que precisava colokar pra edita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele serve pra mudar os preços dos avatares de cash pra gold ? n to entendendo mt bem :x

 

Cara, isso serve pra vc coloka qualquer avatar.xfs no GunBound.xfs, pq esses tempos atras a senha foi mudada e ninguem sab, se sabem sao poucos, isso ai nm tem senha e da pra vc edita, ele nm fais muda de cash por gold, tem alguns avatares q sim, mais nao sei se da pra compra ainda! ele fais voltaa os avatares de evento, e avatares raro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n to consguindo fazer me fala +/- eu fiz o tuto lá + n deu --'

 

Vai na pasta do GunboundWC copia o bloco de notas do GunBound.xfs

e cola em algum lugar da sua preferencia,

baixa esse ai q eu puis pra baxa, extraia, copie, cola na pasta do GunbnoundWC, pronto, agora vc pode editar sem se preocupa com senha, ele nm precisa de senha pra edita o avatar.xfs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte eu tenho uma duvida..

sei fazer tudo direitinho, editar e tudo mais... maaassss,

tpo eu baixo esse e tals, gasto 1.5kk pra compra uma bandeira la que esqueci o nome.. beleza agora a questao é:

apos eu ter comprado essa bandeira e voltar o GunBound.xfs antigo, ou seja o que nao esta editado é o normal mesmo, eu vou ter esta badeira ainda? com stats todos funcionando e tals??

aguardo respostas agradeço :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte eu tenho uma duvida..

sei fazer tudo direitinho, editar e tudo mais... maaassss,

tpo eu baixo esse e tals, gasto 1.5kk pra compra uma bandeira la que esqueci o nome.. beleza agora a questao é:

apos eu ter comprado essa bandeira e voltar o GunBound.xfs antigo, ou seja o que nao esta editado é o normal mesmo, eu vou ter esta badeira ainda? com stats todos funcionando e tals??

aguardo respostas agradeço :D:D

 

Sim, tudo que vc comprar, depois q volta o original ele fika la, vc nm perde nada nao!

pode comprar! =D

 

Como faço pra editar? não entendi!

 

hum... legal! agora meu GB não abre! abre a pagina do download do GB, como se meu GB tivesse corrompidO!

 

Disculpa, eh que o GB atualizo Hoje, vo atualiza aki e coloka pra vcs baxarem! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah esplicado! axei que eu estava fazendo errado! to esperando se vc terminar de madrugada eu ainda vo ta acordado!

Tipo quando eu for comprar um avatar ele vai está mais barato no AVATAR.XFS que vc coloco? ou no mesmo preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.