Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched Auto UP By : [S]am

Compartilhar

Posts Recomendados

e ae, galera.

vim postar aqui um auto up que eu estava usando, resolvi compartilhar com vocês já que é apenas para up.

Tutorial

Para ativar o auto up aperte F1 quando criar a sala e a configura-la com 5 minutos e o nivel dos bots em 10, assim irá ficar entrando automaticamente na partida ao termino da mesma.
o cheat é em hotkey, então não tem caixa de mensagem, nem menu e nem form, até porque é descenessário para algo com apenas 1 função.
quando você atingir 45000 pontos, o auto kill irá parar de matar pois ao passar de 65000 pontos a pontuação será resetada.

Vídeo

[video=youtube;VpkH3z0DDY0]

ScreenShot

7Hfif3p.jpg

Observações

• Baixem um Injetor para injetar a dll, pois o que usei no video foi o "Extreme Injector v3.3", não o coloquei para download pois a taxa de detectação era muito alta, então resolvi não deixa-lo para download no tópico. se quiserem baixa-lo procurem no google ou usem um injetor da sua preferência.

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcional :yes: só podia ter o auto go pra deixar upando sozinho vlww

aperte F1 cara, para ativar o auto go.

deixei ele em hotkey para dar tempo de modificar as configurações da sala (5 minutos e nivel 10) para dar mais xp.

se você apertar e não funcionar é só ficar apertando que vai.

próxima versão deixarei tudo automatico, e configurar a sala pelo cheat mesmo.

Link para o comentário

para os desenformados este auto up foi desenvolvido pela própria ongame e todos, sem exceção, que usam ele tem suas respectivas contas banidas. Mesmo q vc use-o apenas uma vez.

Façam o teste e depois voltem aqui pra comentar. Haaa dento de uma semana sua conta será banida e não no mesmo dia!

Link para o comentário

[/color][/b]para os desenformados este auto up foi desenvolvido pela própria ongame e todos, sem exceção, que usam ele tem suas respectivas contas banidas. Mesmo q vc use-o apenas uma vez.

Façam o teste e depois voltem aqui pra comentar. Haaa dento de uma semana sua conta será banida e não no mesmo dia!

O único "desenformado" aqui é você, meu caro!

no português e até mesmo na web, este auto-up foi totalmente desenvolvido por mim e não há nenhum risco de ban, a não ser que peguem você upando. mas logo logo na próxima versão irei por anti gm :)

Link para o comentário

Ja achei o ejetor ^^

a propósito o hack é extremamente funcional, recomendo e muito!!

@se add anti-GM e up 3 mim vai fica perfect *-*

talvez amanhã eu atualize-o, só que não irei por sala 3 minutos, infelizmente pois com certeza se printarem a sala com 3 minutos irá dar ban. mas, próxima atualização vai ser só entrar na sala e começar o up :D

Link para o comentário

am;9383141']procure na mpgh' date=' ou use qualquer um outro injetor que também serve![/quote']

@obg pela dica

e duas perguntas:

1 - vc poderia por uma msg para ser exibida na tela q o hack ta ativo tipo "Hack Ativado" ou "Hack Desativado"" com uma cor diferente? só pro cara n ficar boiando se ativo ou nao

2 -eu tava pensando aqui se depois q eu usei o hack e tal aí fecho o jogo e abro de novo sem hack a dll ainda fica la injetada no executável do pb ou tem q desinjetar?

Link para o comentário

@obg pela dica

e duas perguntas:

1 - vc poderia por uma msg para ser exibida na tela q o hack ta ativo tipo "Hack Ativado" ou "Hack Desativado"" com uma cor diferente? só pro cara n ficar boiando se ativo ou nao

2 -eu tava pensando aqui se depois q eu usei o hack e tal aí fecho o jogo e abro de novo sem hack a dll ainda fica la injetada no executável do pb ou tem q desinjetar?

não precisa desinjetar a dll do processo, basta apenas fechar o jogo que ela será desinjetada. ao abrir o jogo de novo caso você queira usar novamente basta injeta-la novamente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.