Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

importante!!!

Posts Recomendados

Eu sei que ta na area errada, pois aki é a area que mais enche...

Eu quero dizer para os novatos assim como eu nao usem o hacker vip free que esta aki no forum pois ele esta cheio de virus nao usem repitindo esta cheio de virus!!!a nao ser se algum moderador ou membro vip fale que é seguro e sempre vejam o scan antes de fazer download....

OBS: ME desculpe quem esta com raiva de eu ter colocado em area errada mais eu tive que fazer isso pois meus 3 colegas baixaram o hacker e a conta deles foi hackiada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem comento mas, esses caras que criam esses tipos de topicos deveriam ser banidos por IP por 1 semana e algum moderador poderia mandar um manual "como não postar na area errada", ai eles iam fikr treinando nesse tempo que estao banidos.rsrs

qm sabe cai a ficha dessa mulecada sem noção, olhe como esta o forum do combat arms.¬¬

Link para o comentário

Caro membro entendo e adimiro a sua participação aqui na área da Game Zone mas antes de postar algo de qualquer gênero tente pesquisar qual é a área mais correta para você postar seu conteúdo , pois se você postar em área errada irei dar CLOSED no seu tópico e lhe dar aviso ou infração.

Só para relembrar o conteúdo de cada área:

Área de Cheats: Para postagem de hackers , cheats , qualquer coisa que envolva download de hacker , etc;

Área de Tutoriais: Para postagem de tutoriais para ensinamento de outros membros ;

Área de Downloads: Caso tenha na área ela serve para postar tudo que envolve o download do jogo ;

Página Inicial da Área: Serve para postar qualquer conteúdo para qualquer conteúdo que não tenha área especifica na área do jogo ;

Espero que continue participando da área e não se intimide por este aviso e sim melhore.

Atenciosamente -WodojO- Moderador Game Zone.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.