Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sua conta de luz subiu ? Vai subir ainda mais!

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aneel aprova aumento de até 17,04% nas tarifas da Eletropaulo

Aumento médio nas contas de luz será de 15,23% e começa no sábado (4).

Eletropaulo atende 6,7 milhões de unidades consumidoras em SP.

O ajuste fiscal feito pelo governo Dilma Rousseff com o objetivo de reequilibrar suas contas também contribui para os aumentos mais fortes nas contas de luz em 2015. Isso porque o governo decidiu repassar aos consumidores todos os custos com os programas e ações no setor elétrico, entre eles o subsídio à conta de luz de famílias de baixa renda e o pagamento de indenizações a empresas. Em anos anteriores, o Tesouro assumiu parte dessa fatura, o que contribuiu para alivias as altas nas tarifas.

Para consumidores do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, as contas de luz vão subir mais em 2015 porque a lei prevê que a maior parte desse custo extra seja bancada por essas três regiões.

E ai ? O que você acha ?

Daqui a pouco vão começar a tirar o dinheiro da poupança do povo brasileiro...

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como assim oque eu acho? Basicamente oque qualquer pessoa que mora no país acha: Um absurdo, péssimo, corrupto.. Tem várias palavras para se dar á isso..

Tenho um plano que não aumenta as minhas tarifas de luz depois de eu processar 3x a light por tarifas absurdas.. Já vieram contas de 7 mil dilmas aqui, e o preço que eu sempre pago é 300. A grande pergunta é: Para onde vai esse dinheiro? Saúde e educação? Não mesmo, porquê continua a mesma coisa. As coisas a continuar piorar daqui pra frente..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.