Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Thunder Auto Kill > 12/01

~ThiagoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu fiz como estava no tuto ("o ver ja estava ate no tamanho exato") mas mesmo colocando os dados no scrip, ainda pede para re atualizar :(

se eu estiver fazendo algo errado plz fale oq q ta faltando eu fazer ae mas sobre oq vc falo e o q tava no tuto eu fiz tudo certinn

espero vc poder falar oq q ha de errado:D

pq to realmente prescissandode um hack:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando, minha última esperança galera!! já edit...

Edit:

Passar ele passa, mas na missão não muda nada :S, fiz algo errado?

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Olhe thiago, fiz tudo direitinho como vc falou, mas infelizmente pede atualização, tem algo errado ai, e se alguem conseguiu poderia postar uma screen???

Eu tentei da maneira que vc falou, e outras tbm, mas nada adiantou, se funfa msm tente fazer algo mais detalhado, pq fiz direitinho como vc falo ali e nao deu

Link para o comentário

Galera nao percam mais tempo baixando auto kill, skill de cash pq isso nao esta funfando mais. vai demorar muito pra esses tipos de raker voltar. ainda mais que o season 3 ta chegando.

nao to dizendo pra nao baixarem so estou alertando a vcs pra nao perderem seus tempo vendo esses topicos e irem upa seu boneco no gc...

OBS: Vendo esses topicos é level perdido no gc xD

Link para o comentário

Fazer o que neh ¬¬...

Mais tudo bem. o hack Provalvemente nao ta funfando por que o Ver.xml nao e a que o jogo usa em tamanho de arquivos e sim uma lista com o tamanho e etc...

Ja editei tudo isso e nao consigui entao Acho q sem hack aki xD

By igor:legal :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.