Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda com dc no cabr !!!


wtg
 Compartilhar

Pergunta

2HLKdXu.png

 

 

Boooa Noite Galera estou com um grande problema com o Dc no combat arms eo seguinte eu logo no jogo normalmente jogo e tudo mas as vezes se eu deixar o jogo parado eu tomo dc e agora tem esses eventos tou jogando equipe armada eu jogo do inicio ate o fim sem leg anormal sem travamento ai jogo tudo tranquilo mesmo mas quando acaba a partida logo quando eu vou ver quanto xp eu ganhei aparece conexão do servidor encerrada e ta acontecendo isso toda vez que jogo equipe armada e e minha net nao e da gvt e da oi velox o roteador ta em cima do meu computador e eu não sei porque estou tomando esse dc logo quando acaba a partida e eu ainda não ganho os xps que fiquei ja perdi mas de 100k de xp varios jogos varias horas jogando pra quando acaba quando vou ver o xp que ganhei tomo dc, alguem sabe me dizer oque pode ser ? obrigado pela atenção e por favor que me ajuda estou querendo pega patente boa nesse evento mas o dc não ta deixando alguem me ajuda ??? Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.