Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minhas primeiras Artes

marcinhomalabarista
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite :D

Então pessoal , começei agora com esse negócio de fazer sign, avatares e etc

Gostaria que olhassem ((minhas primeiras)) artes e dessem suas opniões a respeito e se puderem dar criticas construtivas , todas serão bem aceitas .

Muito Obrigado ^^ Ai vão as artes

1-

DmT3ly.png

2-

A respeito dessa segunda, eu sei que as dimensões fogem ao convencional :X

Rg54uF.png

3-

11202115_873719992720760_8152268711568574908_n.jpg?oh=1ea4c9f0e7ed88b5d0b1f96be8d1e491&oe=562D1306

Aguardando feedback, aproposito , se aqui não for a área do tópico me avisem, não sou muito famirializado com a parada de fóruns e talz. mas irei melhorar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aqui mesmo. Uma sugestão é você começar com trabalhos (bem) menores. algo tipo 350x140, 400x200, depende do seu gosto. Porque pra jobs grandes tem que se ter o dobro do cuidado.

Bom, primeiro de tudo você tem que se ligar nas cores. Fazer um jogo de cores que combine com a render (não necessariamente no mesmo tom dela). Tem que se ligar sobre composição (isso e outros conceitos você encontra aqui http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2322874-o-esqueleto-basico-de-uma-tag.html). Sobre a tipografia, é complicado. Tem que fazer uma que se adapte ao estilo da tag e tal. Procura lá na área de tutorial mais coisas sobre, belê? flws

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Dá uma redimensionada nela jo, o tamanho de tag é menor.

[video=youtube;RCEKaYC7f40]

Sobre os trabalhos, acho que precisa trabalhar na harmonia de cores e no tratamento, procure por tutoriais.

Abraços.

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.