Cooder.Dias 23 Postado 2 de Julho 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho 2015 Compatibilidade Windows XP ✔ Windows 7 ✔ Windows 8 ✔ Windows 10 ✔ SS [ CABR ] [CANA\CAEU] Tutorial 1 - Baixe Extraia-o Arquivo Para Seu Desktop 2 - Abra o Loader 3 - Depois Abra-o Jogo [Combat Arms] 4 - Insert abre e fecha o menu. 5 -Setas Interagem Com Menu. Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de Soluções Ao baixar os arquivos para seu sistema basta instalar o Update4. Depois de baixar a versão Debug do seus sistema "x86 ou x64" , extraia para uma pasta qualquer em seguida copie as dll para pasta do Windows\System32 se seu sistema for x86, já se seu sistema for x64 Windows\syswow64 C0der.Dias Jackal Nigga Code_NGM Fenix MattyPatty Timboy Ch40zz-C0d3r NeoIII Gellin Gibam LuizimLoko ZeroCoolBR Code64 DrunkenCheetah xCyniu DisOwned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielHackeD 1 Postado 2 de Julho 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho 2015 Parabéns dias, ótimos cheats... continue assim! Funcional: WIN 7 32 BITS :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cooder.Dias 23 Postado 2 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2015 Parabéns dias, ótimos cheats... continue assim! Funcional: WIN 7 32 BITS voce usa win 7 ultimate? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuchurros 0 Postado 2 de Julho 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho 2015 Deixe me eperguntar .. Tem armas de robos aimbot e etc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NorrisPesadao 0 Postado 2 de Julho 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho 2015 Dangerous File Blocked The file you attempted to download was determined to be dangerous. For your protection, MediaFire does not enable distribution of dangerous files. Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance. Alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cooder.Dias 23 Postado 2 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2015 Deixe me eperguntar .. Tem armas de robos aimbot e etc?? na versão CABR SIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.015 Postado 2 de Julho 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho 2015 Excelente trabalho amigo, hack esta totalmente funcional, como sempre estar de parabêns, eu estarei adicionando ele na Quick List. HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomson54 0 Postado 2 de Julho 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho 2015 O Kinghax.exe viro advanceSkill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cooder.Dias 23 Postado 2 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2015 O Kinghax.exe viro advanceSkill? sim eu sai da king hax amigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adoropw1.4.4 1 Postado 2 de Julho 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho 2015 Que menu lindo, belo hack funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokzin2 4 Postado 4 de Julho 2015 Compartilhar Postado 4 de Julho 2015 Quando abro o CABR o cheat fecha e o jogo não abre :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proxlive 10 Postado 4 de Julho 2015 Compartilhar Postado 4 de Julho 2015 Caeu arma + gm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielHackeD 1 Postado 5 de Julho 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho 2015 voce usa win 7 ultimate? Não, uso o basic! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proxlive 10 Postado 5 de Julho 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho 2015 caeu npc aimbot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cooder.Dias 23 Postado 5 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2015 caeu npc aimbot ? yes and npc-opk rapid fire and more.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1203021 26 Postado 6 de Julho 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho 2015 Como Sempre Criando Belos hack , funcional win8 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinhosilva88 26 Postado 6 de Julho 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho 2015 aqui parece "unable to load dependet module 'MSVCP120.dll" uso windows 8 64x eu já fiz te tudo mais o erro nao sai me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucky- 0 Postado 6 de Julho 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho 2015 Simplesmente o melhor. 100% funcional - win7x86 "Sonhar, nunca desistir Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser Tentar até se esgotar suas forças" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucky- 0 Postado 6 de Julho 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho 2015 aqui parece "unable to load dependet module 'MSVCP120.dll" uso windows 8 64x eu já fiz te tudo mais o erro nao sai me ajuda Olá, Para solucionar esse problema, basta você baixar essa DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e essa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e coloca-la na pasta do seu Combat Arms ( C:\Level Up! Games\Combat Arms ) . Se o erro continuar volte ao tópico e peça ajuda novamente. "Sonhar, nunca desistir Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser Tentar até se esgotar suas forças" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octaviojarra 0 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 fui ban pro causa disso como nois faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cooder.Dias 23 Postado 7 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 jogo att loadeer off ate a dll ser att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugls 0 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 Cooder como sempre você com hackers excelentes até ontem tava tranquilo aqui o hacker hoje depois da atualização quando tento entrar em uma sala da DC Assim que carrega a sala já da DC. PS : todos os hackers estão desativados antes de entra nas sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katrunda_III 5 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 Cooder como sempre você com hackers excelentes até ontem tava tranquilo aqui o hacker hoje depois da atualização quando tento entrar em uma sala da DC Assim que carrega a sala já da DC. PS : todos os hackers estão desativados antes de entra nas sala. Ele acabo de falar pq !O CA att, vai ter q esperar até pegar os adress e atualizar a porr* toda.... Programando...é isso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonS2rafaela 0 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 quando eu abro , ele fala q loader não carregou e que é pra tentar abrir denovo mas eu abro e não da certo , alguém ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cooder.Dias 23 Postado 7 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 quando eu abro , ele fala q loader não carregou e que é pra tentar abrir denovo mas eu abro e não da certo , alguém ajuda? combat arms att mais o hack ja esta 100% funcionado e online Dll att e funcionando apos atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados