Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Oque fazer com 30K de ZP ?


[D]aan
 Compartilhar

Posts Recomendados

30k é dificil de ganhar alguma arma de roleta. mas tenta a sorte nessas armas novas. elas tao muito fodas e sao 4 por caixa .--. as chances sao muito maiores. Até porque se recarregar até o dia 10 de julho ganha um bonus de 10% de zp e algumas caixas delas ( 140k de zp vc ganha 180 caixas .. mds )

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30k é dificil de ganhar alguma arma de roleta. mas tenta a sorte nessas armas novas. elas tao muito fodas e sao 4 por caixa .--. as chances sao muito maiores. Até porque se recarregar até o dia 10 de julho ganha um bonus de 10% de zp e algumas caixas delas ( 140k de zp vc ganha 180 caixas .. mds )

 

Amigo eu vi essa promoção, eu pretendo comprar por PIN e-prepag por revendedor oficial ai eu queria saber se também vale .-. mas acho que vou comprar pelo site da Z8 mesmo [/center

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu não sei se vale, acho que só pelo site da z8, aliás o evento ja ate acabou , me diga você se as caixas caíram.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se vale, acho que só pelo site da z8, aliás o evento ja ate acabou , me diga você se as caixas caíram.

 

Vieram as caixas,comprei 2x de 28k (sim muita burrice,podia ter comprado logo de 70k), abri mais de 100 caixas do Mercado Negro entre as que vieram e outras e não ganhei nada :(, comprei 10 tickets zumbi e também nada bom,unica coisa que valeu foi a Nikita e Machado de 90 dias .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi que você se deu mal kkk

 

Na próxima vez que por 30k,compre coisas utilitárias como kit granada, 50% de xp e etc

Oque sobrar você usa pra roletar,não vale apena roletar,é muito injusto.

Já vi pessoas com 60 caixas não ganharem nada,e pessoas com 5 caixas ganhando .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi que você se deu mal kkk

 

Na próxima vez que por 30k,compre coisas utilitárias como kit granada, 50% de xp e etc

Oque sobrar você usa pra roletar,não vale apena roletar,é muito injusto.

Já vi pessoas com 60 caixas não ganharem nada,e pessoas com 5 caixas ganhando .

Realmente é injusto, é basicamente como se fosse um jogo de azar, só que logicamente mais fácil de ganhar na roleta do que nos jogos de azar da real life mesmo, Eu ganhei Machado fenix com 4 Caixas, e a ak outono só ganhei na 149 ( de 180) pra você ter noção.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.