Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Holybeast - Hack.

leocanela
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou meio que novo aqui, na verdade faz um tempo q cadastrei mas não visito nem posto muito.

Bem, vim aqui hoje falar pra vocês de um jogo, chamado Holybeast Online, na pretensão de q vocês me ajudem a hackea-lo.

Pois bem, Holybeast Online (ou HBO) é um ótimo RPG Online da GetAmped totalmente gratuito - com cash shop - que se assemelha bastante com WoW e Ragnarok, digo que é meio que a mistura dos dois.

O seu sistema único de raças o diferencia de qualquer outro jogo. As raças/clãs são: Taurus (Touro), Bird (Pássaro), Dragon (Dragão), Tiger (Tigre), Monkey (Macaco) e Dog (Cachorro); e as classes: Warrior, Thief, Hunter, Illusionist, Elementalist e Healer, cada uma distribuida entre os clãs.

Começa-se jogando como o animal ;) e ao pegar o lvl 3 (rapidinho) é possível fazer a quest de se transformar em "humano", a partir daí pode-se escolher entre a forma humana e animal em qualquer momento do jogo.

Aí, um rapido overview do jogo. Vou postar uma screen para vocês visualizarem:

ss16.jpg

ss01.jpg

Vídeo básico do gameplay:

Para ler mais sobre o jogo é só ir no site oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~~~~

Então galera, queria a ajuda de alguém aí mais experiente para desenvolver um hack para o jogo. Qualquer coisa manda PM aqui ou e-mail: [email protected]

Meu nick no jogo é: Gatxeenha

ps.: Meu progresso:

- Já consegui fazer o WPE PRO injetar o dll e tudo, mas quando envio um pacote pelo wpe, o servidor trava e para de me enviar pacotes.

- Já consegui alguns adresses pelo MoonLight Engine, no entanto, por conta dos meus conhecimento limitados, só consegui fazer Client Sided ;/

- Já consegui fazer o jogo abrir sem precisar entrar no navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.