Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GB Com defeito


Dangerou5
 Compartilhar

Pergunta

Então creio que ninguem vai saber que que ta acontecendo mas nao custa tentar, eu jogava o gb de boassa, tudo certinho, no global, usa o hack e tal, ai um certo dia eu minimizei e qnd eu voltei pro jogo a resolução tinha mudado, ai reloguei e concertou, mais dai em diante, começou a mudar de resolução sem eu nem minimizar, e agora a resolução nao volta ao normal, eu to falano de resolução pra facilitar o entendimento pq na verdade parece q a tela esticou, entao eu ficava dano uns soco no monitor ele voltava ao normal, mas nao eh defeito do monitor ja que fora do jogo o desktop fica inpecavel, e hoje eu fui perceber q qnd fiquei mto tempo o monitor começo a dar cheiro de quemado olhei la dentro tinha uma faisca la, fogo mesmo, ai saiu do gb ele volta ao normal, é coisa de rir meu gb ta com espiritos malignos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O.O

 

isso é Estranho, creio que seu monitor está com problemas concerteza (:

 

Mais, tenta abaixa a Resolução no Painel de Controle do Desktop pra exige menos

 

Abraços,

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Irmão tudo indica realmente ser seu monitor, mais vc poderia tentar mudar a configuração de video em:

Painel de Controle, Video, Configrações e tenta colocra uma resolução mais leve, quem sabe isso resolva se não o jeito é testar com outro monitor so pra verse relamente é ele se não for pode ser sua placa de video.

 

Abraços

Se Ajudei Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.