Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desbanimento.

BrunoSica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, como vão os Senhores ? Os mais antigos irão lembrar de mim <3

Seguinte gostaria de voltar ao Fórum para ficar de olho nas novidades e conversar com o pessoal e etc. A uns 2 anos ou mais fui banido por divulgar a minha atual Empresa fiz isso apenas 1 vez. No bate papo se não me engano. Queria saber se é possível desbanir a minha antiga conta. <3

http://www.webcheats.com.br/forum/printthread.php?t=878793&pp=10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O banimento foi causado por isso: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1902690-meu-site-de-jogos.html#post7575270 propaganda.

Você era ex-mod, sabia perfeitamente oque estava fazendo. O ban não foi errado, mas a pergunta é: Se tem consciência pra fazer besteira, vai ter também pra aprender com o erro?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Volcon, tenho ciência perfeita do que fiz. E agora após muitooo tempo estou pedindo o desbanimento. Como já disse apenas para ajudar o pessoal e etc. Agora que já tenho mais tempo ;) ! Devemos ver também que a minha atual Empresa não é uma concorrente da WebCheats pois não trabalhamos com coisas do tipo. E divulguei apenas pro pessoal que me conhecia conhecer o meu atual trabalho :) ! É possível ou não o desbanimento ?

Link para o comentário

A punição por divulgação irregular era óbvia, mas acho que foi um exagero 100 pontos. Se você aprendeu com o erro, beleza.

Eu até aprovo seu unban, mas é o seguinte, se voltar a fazer não vai ter volta.. Vou conversar com o resto da equipe administrativa e ver oque eles acham a respeito, depois disso te dou uma resposta definitiva. Já deixo bem claro que não garanto nada.

Platão

Link para o comentário

Unban aprovado. Que sirva de lição e não volte a se repetir, pois se acontecer de novo, não vai ter unban.

Conta já está desbanida.

Trancado.

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.