Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mini-Tuto]Como usar o DangerScriptBypasser

Posts Recomendados

Pessoal, percebo que muita gente não entende o que se deve fazer ao baixar o DangerBypass... Graças a Deus tenho um dom pra entender as coisas e resolvi compartilhar o que eu entendi para vocês :)

Por favor, Desfrutem do Tópico...

Pequeno Tutorial do que era pra fazer após abrir o ByPass:

1- Abrir o Arquivo HACK, isso mesmo, o hack e não o original(script, playertemplate, ai.kom) com a opção "Abrir Script" e verificar o tamanho que aparece no campo abaixo do nome do arquivo (Tamanho total em bytes:) que vc selecionou... obs: ISSO APARECE NO PROGRAMA!

2- Depois embaixo onde está o campo do "Local do Grand Chase" coloque o endereço da pasta do Grand Chase (normalmente é C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\ ) e clique em modificar dados... nisso ele vai abrir um bloco de notas chamado clientfilelist ou algo do tipo...

3- Lá vc procura o diretorio/endereço/nome da pasta e do arquivo que vc vai modificar... exemplo: vai mudar o script.kom ... ele se encontra na pasta pasta stage... então procure uma linha assim "stage\script.kom ( "numeros" bytes )" e modifique o numero de bytes para o que voce vê que o seu arquivo "hack" pesa(o tamanho dele)...

4- Salve e vá na pasta principal do Grand Chase onde ficam todos os arquivos e procura um arquivo Ver.xml ou como no meu tá só Ver... o arquivo normalmente abriria em forma de pagina da web, mas vc vai clicar com o botao direito e vai clicar em Editar...

5- Faça praticamente a mesma coisa que no passo 3, procure uma linha com o endereço do arquivo e modifique novamente os bytes para o mesmo que estava no programa (e o mesmo que você colocou lá no outro arquivo!). Salve, fexe e agora você substitui os arquivos verdadeiros da pasta do gc pelos arquivos hack q vc utilizou no programa... e ponto final =o

OBS: isso é o que ele quer q façamos, só q de uma maneira mais explicada do que a dele...

OBS²: Infelizmente aqui ainda pede arquivo de atualização... :(

Tentem em suas casas... quem sabe sou eu que não dei sorte? ^.^

Para Ir Ao Tópico do Programa → http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/278534-danger-script-bypasser-12-01-10-a.html]

Créditos Pelo Tutorial: allyzinbr (EU) e o que eu usei do programa DangerScriptBypasser

Créditos Por Trazer o Programa Até Nós: maniacochase e provavelmente da Danger

Se ajudei ou não, só vocês poderão dizer... Mas espero ter ajudado, de verdade :)

Boa Sorte a Todos & Não Usem Hack em PvP!!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não" isso não Funciona é apenas mais um Boato

para alegrar o povo ¬¬ que idiotice

e eu Não sei para que Criam boatos para a Criação de scripts

Se fosse verdade eles ja postariam completo

Link para o comentário

rapaz... não sei se é boato ou não... mas as vezes as pessoas criam na boa intenção sabia? as vezes realmente a intenção foi de ajudar...

existem pessoas que querem aparecer, mas axa que criariam um programa com funcionalidade de abrir arquivos, altas coisas pra modificar sem nenhum propósito? creio que não rapaz...

enfim... continuo apostando em alguem conseguir isso

Link para o comentário

não me importo de fazer... quem sabe alguem nao utiliza a ideia desse bypass com a mesma funcionalidade... talvez precisem novamente no meu tópico para ensinar alguem a utilizar...

enfim ^^ tambem sou só um pekeno player meio desesperado para utilizar algum hack como qualquer outro player aqui... eu só não quero defamar esse forum que sempre foi fonte de muitas coisas minhas ^^

-----

Muito obrigado lammana =D

Link para o comentário

Não" isso não Funciona é apenas mais um Boato

para alegrar o povo ¬¬ que idiotice

e eu Não sei para que Criam boatos para a Criação de scripts

Se fosse verdade eles ja postariam completo

cara vc fala como soubesse de tudo como se fosse o crisdor do gsme guard ou moderador

Link para o comentário

otimo post!!!!

aqui tmb nao funfo mas vc explico certinho:D:D:D:D

vlw cara

eu digo isso msm eu ja tendo descoberto antes

pq eu vim aqui pq achava que tava fazwndo errado mas eu vi que tava fazendo certo e eu percebi isso na hora pq seu topico ta bem organizado:D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.