Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Como fazer o print travar?

Athari
 Compartilhar

Pergunta

Oi, eu voltei a jogar combat arms ultimamente, e antigamente o print screen travava, tendo a possibilidade de fazer os bugs massas, enfim o meu print screen não dá mais nenhuma travada ele simplesmente vai rodando liso, eu vi que existe um tal de net em massa, que faz travar, mas não vi um atualizado. Eu pensei que não dava mais pra fazer esses bugs, mas eu vi uns jogadores fazendo, e a maioria deles eram patentes altas..

Alguma resposta pra que eu faça ele travar ou algo do tipo?

Administradores, se eu tiver em uma área errada, por favor mova para a correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Hoje em dia é dificil fazer o bug do Print

O que vc pode tentar fazer e fazer seu CA ficar travando , tente colocar os graficos no máximo para que ele fique travando e tente realizar o bug.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• 0
Hoje em dia é dificil fazer o bug do Print

O que vc pode tentar fazer e fazer seu CA ficar travando , tente colocar os graficos no máximo para que ele fique travando e tente realizar o bug.

Poisé cara, já tentei isso. Meus gráficos estão todos no máximo, a resolução também, mas não consigo ainda.. Não existe algum programa que faça ele travar ou algo do tipo?

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Poisé cara, já tentei isso. Meus gráficos estão todos no máximo, a resolução também, mas não consigo ainda.. Não existe algum programa que faça ele travar ou algo do tipo?

Tinha alguns macros que facilitavam o bug. Você deve achar eles na internet ou ate mesmo criar o seu proprio.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• 0
Cara tenta usa o Dxtory e limita seu fps

Olha, eu tentei com o fraps e quase consigo, se eu abrir os dois, acho que funciona, valeu.

Tinha alguns macros que facilitavam o bug. Você deve achar eles na internet ou ate mesmo criar o seu proprio.

Vou tentar achar um caso o dxtory não funcione.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.