Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lol, nem eu acreditava

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal nem eu mesmo acreditava que chegaria aos 400 posts

ai voce provavelmente me diz "Grande coisa tenho bem mais"

mas eu ja passei por aqui tres vezes antes e nunca cheguei aos 400 antes estou aqui des de 2008

sempre que chegava aos 300 e alguma coisa pum banimento ashusauh

como alguns de v6 devem se lembrar

hoje ao contrario de alguns tenho ate orgulho disso pois posso dizer "errando e que aprendi" e agora vou tentar chegar mais longe que isso

VLW

Minhas outras passadas pela W.C

Primeiro:

rudsonedavil

depois:

Revolucionario

e por ultimo:

[R]udson}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara nem sou muito por membro de honra ou outros cargos aqui dentro pois pelo que vejo dos moderadores tem que ter um grande empenho nas devidas areas e e uma coisa que pra mim nao cairia muito bem ja que so passo aqui de vez em quando so mas membro de honra nem sou tanto

Link para o comentário

eu tbm nunk fui ban , mas recebi avisos quando eu era novo aki no fórum ;D

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Passei 2 anos sem receber avisos, até que o shinob me estreiou com uma infração errada ...

"Não tem o que eu reveter" =.=

ke raiva!

depois disso eu tomei mais 3...

2 por flood e um por mensagem reportada errado. =.=

E um dos flood eu nem percebi, acessei um tópico pelo índice do fórum e nem vi que estava em área errada... fods :x

@edit

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/151715-reclamacao-infracao-ressuscitar-topicos.html

Foi ban, mas não à toa.

Link para o comentário

Nuss alem das 3 contas que me foram tiradas eu ja tomei uma suspençao por bobeira do carucucu nosso antigo designer so porque duvidei que o cara tinha feito uns desenhos shows la no pain tomei -50 pontos fui suspenço nao sei por quanto tempo mas ate quetomei vergonha na cara e comçei e ler mais o que digito

Link para o comentário

certo faz e vc e msm fala ai mods fui ban 3x temporariamente e tem + de 3 meses ki n to ban pq ? pq errei tive a punição e agora aprendi tmb n acreditava ki eu ia chegar aos 500 posts mas estamos aki e dejaime creio ke nos ( eu e o revolucionario ) somos mais sabios ke vc por ke erramos aprendemos .. vc nunka errou ? duvido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.