Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dica para n ser ban

XxjjxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

dica para upa dps do lvl 30

1. N UPE MAIS DO QUE UM LVL POR DIA DPS DO LVL 30 OBS:UPEI DOIS CHAR UM LVL 30 E UM MAIS BAIXO

2. JOGUE PELO MENOS 4 a 7 PVPS POR DIAS!

3.VENDA OS MAPAS Q VC TEM

4.DPS DO LVL 35 UPE DIA S OUTRO N, MAS LVL 38 DEIXA PRA UPA A CADA 2 DIAS.

5.CASO SEJA RUIM FA´A SWAP POIS É BOM TER MTAS VITORIAS N BASTA SO JOGAR PVP NE o0

6.CUIDADO COM MTOS MAPS ORIGINAIS

7.CASO FOR PEGAR 3 CLASSE PEGA CADA COISA POR DIA N PEGUE TUDO DE UMAS VEZ(obs: ja fui ban por isso ¬¬")

8.EM FRAGS MESMO SE FOR SEM QUERER SE MATAR O DRILLMON MTO RAPIDO VARIAS VEZES PODE SER BAN, MEU COLEGA JA FOI.

9.N UPE TODOS OS CHARS(personagens) DE UMA VEZ!

10.TOME CUIDADO COM OS AMIGOS E PREFIRA FAZER HACK SOZINHO

11.JOGUE EM SERVIDORES CHEIOS E LIVRES TBMS

12.N FA´A SALA COM SENHA(eu sei q n da pra fechar todos os slots por isso chame um amigo ou use o clock frezer do cronow pra abrir 2 gc em um pc)

ae galera eu fiz isso ai i conseguir chegar ate o 40 com 2 carinhas e outros 30

se funfa legal com vcs me falem

obs*n me responsabilizo se forem ban, todos meu colegas fizeram isso e n foram ban

ao todo 13 pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

TP VLW PELAS DICAS MAIS, eu nao vendo meus mapas nem original nem mapa 4, e eu achu q esse negocio de ir uns pvps e bem legal mesmo pq tp, vc olha nu ranking tem cara lvl 40 com 5 pvp, os cara da lvl up olha isso so em passa o olho vc percebe q sao hacker!

uma coisa q eu tambem uso pra nao ser ban e escokher um char e upar ele sem hack, tp todos meus chars sao lvl 35+ so o ryan q e lvl 27 pq ele eu nao upo com hack pra nao criar uma duvida.

Link para o comentário

Que pena q eu so vi agora q uma pessoa me disse q tinha isso pq agora ja fui resetado. :'(

Mas ta boa as dicas agora eu so vo fazer isso entao ok vlw so esse negocio de abri 2 gc em um pc so q eu nao sei como funfa e nem vi tutorial.

Link para o comentário

Hey teve um outro kra q fez um topico com umas dicas dessas e tah bem legal!

Não falo q o seu tah ruim tb tah Rox, só q o topico do kra, além dele ter 2 accs Nv 75, tah + completo!

Só q eu naum tow conseguindo achar + o topico, pq tem uns manés q fikam fazendo topicos inuteis!

Se vcs axarem postem aki o Link, por favor!

Vlw!

Link para o comentário

Dá pra abrir 2 GC? blink.gif

Que eu saiba nao dava..

se der..

Posta o link ae inutil! dry.gif[/b]

ow COISA ridcula, pq vc naum vai la e procura??

em vez de ficar ai de bunda pra cima xingando os q querem ajudar???

vai procurar o q fazer ....

e quantu a vc xXJixXx ( axu q ta errado ) vlw ai pelo topico...

Fui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.