Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Código Fonte ] Informação Armas CABR


luis3232
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu estava fazendo alguns testes com meu amigo no Combat Arms, modificando algumas classes, e descobrimos algumas coisas

Uma delas é que existe um ponteiro ( na classe que eu postei a alguns meses ) que aponta para a classe do Weapon Info, assim sem a necessidade de usar laço de repetição para pegar todas as armas ( no caso 892 )

 

Classes

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Endereço

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Um modo simples de como usar :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Só lembrando, que a classe cArmaInfo pode ser substituida pela Weapon Info !

 

Créditos

 

luis3232

C0der.Dash ( valeu brother :D )

DrUnKeN ChEeTaH

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada dia que passa fico supreso pelo seu trabalho, você é um excelente programador, esta de parabêns.

Continue sempre assim, ajudando a todos os membros e principalmente ajudando aos novatos que queira aprender tudo a respeito de criação de cheat para combat arms.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho mano

 

tem coisas bem interessantes nessas classes que vc postou como Stamina(Folego Infinito) que deve funcionar, mas pensei que só daria a partir do playerstatus mas pelo jeito estou enganado.

 

Para quem quiser usar,acredito que funcione não testei a partir dessa class

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não conseguir usar as funções por class eu estarei deixando uma das funções nos comentarios...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu não testei ainda mais pelo que vi eu creio que irá funcionar sem problemas...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o AmmoMGR controla todos os status da munição daquela arma, sendo assim você pode estar tentando fazer:

 

MaxAmount = Munição Maxima

SelectionAmount = Munição Maxima

SpawnedAmount = Munição do Pente

InstDamage = Dano das balas

InstDamageType = Tipo de Dano

AreaDamage = Dano em area (granadas)

AreaDamageType = Tipo de dano em area

AreaDamageRadius = Tamanho da Explosão

ProgDamage = Dano colisivo (forcefield)

ProgDamageType = Tipo de Dano

ProgDamageDuration = Duração do dano

ProgDamageRadius = Tamanho da area de dano

ProgDamageLifetime = Tempo em que a area dará dano aos inimigos que passarem por ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o AmmoMGR controla todos os status da munição daquela arma, sendo assim você pode estar tentando fazer:

 

MaxAmount = Munição Maxima

SelectionAmount = Munição Maxima

SpawnedAmount = Munição do Pente

InstDamage = Dano das balas

InstDamageType = Tipo de Dano

AreaDamage = Dano em area (granadas)

AreaDamageType = Tipo de dano em area

AreaDamageRadius = Tamanho da Explosão

ProgDamage = Dano colisivo (forcefield)

ProgDamageType = Tipo de Dano

ProgDamageDuration = Duração do dano

ProgDamageRadius = Tamanho da area de dano

ProgDamageLifetime = Tempo em que a area dará dano aos inimigos que passarem por ela

 

Não tenho mais CA pra testar, mas isso funciona realmente ou é só visual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.
ICDr5lk.png

 

Como eu citei a no texto, você pode checar a fazer, eu não os encontrei, apenas fiz o teste no sudden attack, que é a mesma engine. e lá funcionou (apesar dos valores estarem encryptados) e pelo que eu notei a proteção do SA em questão de endereço é maior que o CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com uns problema aqui com 3 funçoes

 

no select = se ativado a arma não atira

 

cartucho max = se sair da partida com ele ativado o jogo fecha

 

no recoil = mesma coisa que o cartucho max

 

Para resolver o problema do no recoil e cartucho, você deve fazer uma verificação com o GameStatus mesmo, para ver se você está dentro da partida, pois os valores só setam quando você entra no jogo

E o do no select :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para resolver o problema do no recoil e cartucho, você deve fazer uma verificação com o GameStatus mesmo, para ver se você está dentro da partida, pois os valores só setam quando você entra no jogo

E o do no select :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

checando se o pointer é existente também funciona sem problemas, sem precisar do gamestatus.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, se você alterar, não vai acontecer nada

Essa classe serve mais para você poder ver as informações da arma

 

Ja ouvi muita gente falando que dava pra alterar o dano da arma, será que tem algum outro método?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi muita gente falando que dava pra alterar o dano da arma, será que tem algum outro método?

 

Bom, por esse não, o que eu fiz com meu amigo foi meio que fazer a bomba sair como um tiro, porém só visual

Talvez tenha um método, usando a classe do Weapon Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.