Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Weapon Set - Armas ( Como declarar)

asuaprima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos.

Eu tenho uma pequena dúvida em como declarar uma variável em C++.

A dúvida vem de usar o Weapon Set para fazer um hack de armas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desta maneira seria possível fazer, mas teria bastantes else if e seria bastante trabalhoso.

Sei que é possível trocar o ID da arma por uma variável, e daí vem a minha questão, como deverei declarar essa variável para declarar todos os números de 0 a 883( que acho que eram todas armas do CA, já devem ser algumas mais..) para que o mesmo número selecionado na char seja selecionado na variável?

Obrigado a quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, bom você estar usando a função de maneira errada eu estarei ajudando a você..

Use a função dessa forma:

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Boa noite amigo, bom você estar usando a função de maneira errada eu estarei ajudando a você..

Use a função dessa forma:

Muito obrigado pela ajuda. Sim dessa forma é possível mas tem de fazer individualmente para cada número. Alguém postou uma char* com 882 números e eu queria usá-la só que tenho que substituir manualmente após o = por 1,2,3.. até ao 882. Eu queria saber se era possível sem ter que fazer os quase 900 if.. De novo, muito obrigado pela ajuda =)

Link para o comentário

Muito obrigado pela ajuda. Sim dessa forma é possível mas tem de fazer individualmente para cada número. Alguém postou uma char* com 882 números e eu queria usá-la só que tenho que substituir manualmente após o = por 1,2,3.. até ao 882. Eu queria saber se era possível sem ter que fazer os quase 900 if.. De novo, muito obrigado pela ajuda =)

Sim, você pode fazer desta simples maneira ( para o menu ( dando como exemplo a função da bandeira ) ) :

Usamos uma variável no lugar do valor do offset

Criamos uma variável do tipo char com o tamanho de 64 ( total de bandeiras )

Usamos sprintf para que os valores da função " passem " para o da variável

E no final usamos. no menu selection por exemplo, Array[7] como variável, Numeros como a chave e o tamanho como 64 mesmo

Link para o comentário

Sim, você pode fazer desta simples maneira ( para o menu ( dando como exemplo a função da bandeira ) ) :

Usamos uma variável no lugar do valor do offset

Criamos uma variável do tipo char com o tamanho de 64 ( total de bandeiras )

Usamos sprintf para que os valores da função " passem " para o da variável

E no final usamos. no menu selection por exemplo, Array[7] como variável, Numeros como a chave e o tamanho como 64 mesmo

Devo estar a fazer algo de errado pois seta sempre o valor de 0(M9).

Por acaso uso a sua menuselection, e devo dizer que é uma base muito boa e muito completa :) !

O menu na parte da chave apenas aceita valor de char* e não de char,deve ser daí que vem o erro de setar valor 0 :/

Link para o comentário

Não entendi muito bem como usar, estou usando a CA [bR] Menu Selection v4.0 Vip, poderia fazer passo passo como usar?, obrigado e desculpe!

Recomendo você estudar o básico de c++, ai você saberá bem como fazer isso

Link para o comentário

Olá a todos.

Eu tenho uma pequena dúvida em como declarar uma variável em C++.

A dúvida vem de usar o Weapon Set para fazer um hack de armas.

Desta maneira seria possível fazer, mas teria bastantes else if e seria bastante trabalhoso.

Sei que é possível trocar o ID da arma por uma variável, e daí vem a minha questão, como deverei declarar essa variável para declarar todos os números de 0 a 883( que acho que eram todas armas do CA, já devem ser algumas mais..) para que o mesmo número selecionado na char seja selecionado na variável?

Obrigado a quem me ajudar.

if(Hack )

{

*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(WeaponSet + 0x1EC) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = Hack;

}

:yes:

Link para o comentário

if(Hack )

{

*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(WeaponSet + 0x1EC) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = Hack;

}

:yes:

A dúvida era como declarar a variável e isso não é declarar, é um exemplo de uso :p

Obrigado na mesma.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.