Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Emportante Leia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bielp27
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola caros amigos do webcheats estou aki para faser uma proposta de troca de acc no jogo grand chase e do jogo ragnalothus...

quero trocar minha conta todas as habilidades do lass cash e mais uns necosinhos a espada atras, 1 classe lass lvl 30, colar das sombras no lass nv 8 :D

e tbm vem na minha conta o jin 2 classe lvl 19 ou 18 nao me lembro e vem tbm a amy 1clase ta lvl um poukinho baixo tipo lvl 20 e pouko nao me lembro

troco essa acc boa por sua acc no ragnalothus presisa ter na sua acc pra min trocar, uma asa pode ser qualquer uma um lord kaho ou um elmo donete e no minimo 3 equips donates para os enteressados add no [email protected]

1.OBS=NUNCA USEI HACK NESSA ACC E ENGINE E ETC ENTAO NAO SE PREOCUPE O GM NAO VAI TE BANIR

2.OBS=O RUIM QUE NA MINHA ACC(GRAND CHASE)O DINHEIRO (GP)ESTA UM POUKO BAIXO MAIS ACHO QUE VC CONSEQUE PEGAR DINHEIRO NAS MISSOES E UPAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.