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[ Código Fonte ] Classes Weapon SET CABR


luis3232
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Bom, sem nada para fazer, decidi dar uma mexida em umas classes do cabr..

Como vi poucas pessoas usando as modificações no chapéu, personagem básico, entre outros.. decidi compartilhar

 

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Algumas prints :

 

xVYTdrs.jpg

 

4Xkj1QA.jpg

 

Dá para usar, por exemplo, o personagem do espião, porém com a aparência do traje EOD, ou sem aparência, ai você escolhe..

 

Créditos

 

DisOwned

MattyPatty

Timboy

DrUnKeN ChEeTaH

luis3232

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Bom trabalho amigo, eu garanto que essas class irá ajudar a todos os membros do forum, desse jeito você vai muito longe rsrs, como sempre você estar de parabêns , você sempre estar trazendo diversos conteúdos inovadores ao forum..

HueHue No Progresso!!!

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Qual a diferença entre o Personagem e o Personagem2?

 

Não me lembro muito bem a diferença, fiz meio rápido, porém dá para você modificar o personagem com esses dois offsets

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Não me lembro muito bem a diferença, fiz meio rápido, porém dá para você modificar o personagem com esses dois offsets

 

Hm é que eu usava o WeaponSet mais o 0xF4 para fazer o char. Obrigado pela resposta e pela postagem.

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Um exemplo da arma Primária :

 

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Opa vlw ae, mas tipo vo ter que q por cada 1 pra 1 arma?

 

cPlayerServ *pPlayerServ = (cPlayerServ*)EWeaponSet; //Define a classe

 

if (pp19)

{

pPlayerServ->pInventario->pSlots->pPrimarias->WeaponID = 154; //PP19

}

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Opa vlw ae, mas tipo vo ter que q por cada 1 pra 1 arma?

 

cPlayerServ *pPlayerServ = (cPlayerServ*)EWeaponSet; //Define a classe

 

if {pp19}

{

pPlayerServ->pInventario->pSlots->pPrimarias->WeaponID = 154; //PP19

}

 

Não, você pode fazer desta maneira que eu expliquei para o usuário :

 

Clique aqui

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  • 4 semanas atrás...
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