lokos45 1 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 gente eu n consigo jogar GC quando eu entro na minha conta aparece:por favor instalar novamente arquivo do patch de atualização ja tentei reiniciar o pc não funciona e desinstalei e instalei o GC 3 vezes e n pegou o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SaSuke Uchiha - 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Vou chutar mais se der certo da um thank's : Tenta cria uma acc se for.... otimo se num for... num sei oque faze =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Man, simplesmente faça isso. Va na pasta do Grand Chase e exclua a pasta Stages. Depois que excluir abra o Grand Chase pelo patcher. Au revoir ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedroullmann13 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Sasuke ja tentei fazer isoo so q n deu oque eu fasooooooooooooooo?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 @pedroullmann13 Cara, para o erro do que o cara postou no tópico o que deu pra entender foi que: Quando ele entra na conta aparece: Por Favor Realizar a Atualização. E isso só acontece por causa de hack. Mas tipo, tente excluir todos os hacks que você tem no seu pc. Au revoir ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SaSuke Uchiha - 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Obviamente Exclua os hacks se o problema são eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Cara, oq o sasuke disse eo certo. Depois q fez oq ele mando vc tento por o hack novamente? Se colocou e por isso, va na pasta stage e delete os arquivos... ai.kom - local- dentro da pasta stage tem a pasta ai entre nela estara la dentro. playertemplate - local- dentro da pasta stage minigame.kom - local- dentro da pasta stage tem a pasta minigame entre nela e esta la dentro dela! Pronto abra novamente o gc pelo patch e atualize, depois nao ponha hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 laboneranove 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Apaga sua pasta stage que da pra você entrar normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SinxoAcra 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Kra realmente apague todos os hackers Se nao funcionar instala de novo o gc ( so instala nao rebaixar caso nao tenha + o arquivo para instalar ai sim rebaixe pois demora - so instalar =D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TylerFenix 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Mano seu GC deve q esta bugado ou desatualizado .. AJUDEI AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 OwneYou 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Ai Complica Hein 0o Mas Tipo Como Eles Falaram Não Precisa Deletar A Pasta Stage Toda Só Deletar o Ai.kom Porque o Resto Dos Arquivos Modificados O Patch Atualiza Sozinho ^^ Não Sei Se Não For Isso Troca De PC Logo 0o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lokos45 1
gente eu n consigo jogar GC quando eu entro na minha conta aparece:por favor instalar novamente arquivo do patch de atualização
ja tentei reiniciar o pc não funciona e desinstalei e instalei o GC 3 vezes e n pegou o q eu faço?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados