Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Oap WF CCH v3.0

Mazumbi
 Compartilhar

Posts Recomendados

no meu pc roda de boa mas no meu not nao esta funcionando alguem saberia me iforma pq ? se precisa de algum programa especifico p rodar ele ?

e o melhor que achei ate agora se alguem puder me ajudar eu agradeço

Amigo baixe DLL'S E MICROSOFT VISUAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer se ainda está funcional?

Teste o hacker, ele é por loader, então provavelmente o criador mantém o mesmo atualizado :yes:

aqui ta dando um erro de dll :/

Qual erro ?

Link para o comentário

Keyloger detectado no cheat

Não baixem isso !! Tem KEYLOGER NELE !!!!

===========================================================================

Dropper Generic_c

Dropper Generic_c é um aplicativo nocivo que permite que os hackers acessem remotamente seu sistema de computador, permitindo que eles modifiquem arquivos, roubem informações pessoais e instalem mais software indesejado. Esses tipos de ameaças, chamados de Trojan horse, precisam ser enviados a você por alguém ou transmitidos por outro programa. Eles também podem chegar graças a downloads indesejados em websites infectados ou instalados com jogos online ou outros aplicativos direcionados à Internet. A maioria dos Cavalos de Troia pode ser detectada e removida pelo AVG.Atualmente, Dropper Generic_c está na posição número 235 no mundo dos malwares online.

===========================================================================

Meu antivírus detectou o seguinte TROJAN!!!b:mad: :mad: :mad: :chingando: :chingando:

Não baixem esta porcaria :no:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.