carlostoni2009 0 Postado 8 de Julho 2015 Compartilhar Postado 8 de Julho 2015 no meu pc roda de boa mas no meu not nao esta funcionando alguem saberia me iforma pq ? se precisa de algum programa especifico p rodar ele ? e o melhor que achei ate agora se alguem puder me ajudar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reizer 0 Postado 9 de Julho 2015 Compartilhar Postado 9 de Julho 2015 no meu pc roda de boa mas no meu not nao esta funcionando alguem saberia me iforma pq ? se precisa de algum programa especifico p rodar ele ? e o melhor que achei ate agora se alguem puder me ajudar eu agradeço Amigo baixe DLL'S E MICROSOFT VISUAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunhacc2 0 Postado 9 de Julho 2015 Compartilhar Postado 9 de Julho 2015 Muito bom. Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragunov456 0 Postado 10 de Julho 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho 2015 Funcionou Win 8.1 64 BITS "As lagrimas só combinam com as mulheres" Sanji - One Piece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljose2 0 Postado 10 de Julho 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho 2015 Ta dando falha ao verificar a versao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affmiti 14 Postado 11 de Julho 2015 Compartilhar Postado 11 de Julho 2015 Alguem sabe dizer se ainda está funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paymonlegend 0 Postado 12 de Julho 2015 Compartilhar Postado 12 de Julho 2015 aqui ta dando um erro de dll :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 12 de Julho 2015 Compartilhar Postado 12 de Julho 2015 Alguem sabe dizer se ainda está funcional? Teste o hacker, ele é por loader, então provavelmente o criador mantém o mesmo atualizado :yes: aqui ta dando um erro de dll :/ Qual erro ? Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reguero01 0 Postado 12 de Julho 2015 Compartilhar Postado 12 de Julho 2015 desatualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragunov456 0 Postado 12 de Julho 2015 Compartilhar Postado 12 de Julho 2015 Está Funcional 12-07 "As lagrimas só combinam com as mulheres" Sanji - One Piece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamila32 1 Postado 13 de Julho 2015 Compartilhar Postado 13 de Julho 2015 Obg Funciono aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williams studer 0 Postado 20 de Julho 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho 2015 o meu esta atualizado e esta dando erro de dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanakka27 0 Postado 21 de Julho 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho 2015 Valeuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madash1 1 Postado 24 de Julho 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho 2015 Ainda ta pegando ????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boroe2 0 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 Keyloger detectado no cheat Não baixem isso !! Tem KEYLOGER NELE !!!! =========================================================================== Dropper Generic_c Dropper Generic_c é um aplicativo nocivo que permite que os hackers acessem remotamente seu sistema de computador, permitindo que eles modifiquem arquivos, roubem informações pessoais e instalem mais software indesejado. Esses tipos de ameaças, chamados de Trojan horse, precisam ser enviados a você por alguém ou transmitidos por outro programa. Eles também podem chegar graças a downloads indesejados em websites infectados ou instalados com jogos online ou outros aplicativos direcionados à Internet. A maioria dos Cavalos de Troia pode ser detectada e removida pelo AVG.Atualmente, Dropper Generic_c está na posição número 235 no mundo dos malwares online. =========================================================================== Meu antivírus detectou o seguinte TROJAN!!!b:mad: :mad: :mad: :chingando: :chingando: Não baixem esta porcaria :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tariky 0 Postado 26 de Julho 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 como fecha o manu manos f12 nem incert aqui fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemonte 1 Postado 27 de Julho 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho 2015 vlw tmj vlw tmj vlw tmj vlw tmj vlw tmj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4Ck3r EXP3rt 3 Postado 28 de Julho 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho 2015 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elloys 0 Postado 28 de Julho 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho 2015 Funcionando , valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdf1234asdf 0 Postado 29 de Julho 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho 2015 ta dando dc Me ajuda ai.. eu logo com hack e jogo no meio da partida o jogo trava e aparece mensagem pra mandar report pra lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G4M3Tools 1 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 Funciona no windows 10?to querendo instalar ele mais n sei se funciona hacks nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kised 0 Postado 11 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2015 Falha ao vereficar versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados